Toxina Botulínica: conheça os procedimentos que a Royal Face realiza com o uso do botox

Toxina botulínica na Royal Face

Veja em quais tratamentos o botox pode ser utilizado e saiba os motivos que fazem desta substância tão versátil e eficiente na estética facial

Uma simples substância tem o poder de transformar o visual!

Estamos falando dele: o botox, abreviação da toxina botulínica!

Popular em clínicas de estética do mundo todo, aqui na Royal Face utilizamos o produto em vários procedimentos para tratar de vez aquelas rugas e linhas de expressão que tanto incomodam!

Quer saber quais são estes procedimentos e como eles funcionam?

Confira a seguir:

O que é o Botox?

O botox é conhecido como o procedimento para solucionar questões provenientes do envelhecimento, porém ele é a substância sintética produzida a partir da bactéria Clostridium botulinum que é utilizada nos procedimentos.

Mas para facilitar, foi se tornando comum usar a abreviação botox, e a expressão “fazer botox”, como a relacionada para o procedimento.

Graças a toxina botulínica rugas são amenizadas assim como as linhas de expressão geradas pela movimentação dos músculos da face.

Aqui na Royal Face aplicamos esta substância em regiões do rosto definidas de acordo com as queixas da cliente e da análise clínica.

Veja agora quais são os procedimentos que a Royal Face realiza com a toxina botulínica!

Quais procedimentos a Royal Face realiza com a toxina botulínica?

Aqui na Royal Face somos especialistas em estética facial e os procedimentos do botox não são diferentes!

Prezamos pela qualidade, segurança e satisfação do nosso cliente.

Os procedimentos que realizamos a partir desta substância são:

1. Aplicação de botox na região dos olhos

A região dos olhos é extremamente delicada e é preciso cautela para a escolha da região onde irá aplicar o produto.

Normalmente, os locais onde o botox é aplicado são:

Ao redor dos olhos: Os famosos pés de galinha são o principal problema que as pessoas enfrentam nesta região, amenizando as rugas e evitando a contração em excesso.

Entre as sobrancelhas: a contração da região chamada glabela, que fica entre as sobrancelhas, faz com que linhas de expressão apareçam e acabem criando marcas que mesmo com o rosto relaxado fiquem evidentes. Com o botox esta questão é solucionada.

Sobrancelhas: as sobrancelhas são a moldura do rosto e muitas pessoas querem deixar elas mais arqueadas dando um olhar leve e jovial. Com o botox é possível.

2. Toxina botulínica na Royal Face: Testa

A testa é uma das regiões queridinhas quando falamos de aplicação de botox.

Com o passar do tempo e com a movimentação muscular da região, se formam linhas de expressão e sulcos.

Este problema é solucionado com a aplicação da toxina botulínica.

3. Botox na região da boca

A região da boca pode ser beneficiada com o botox nas seguintes questões.

Código de barras: o popular código de barras, tecnicamente conhecido como rugas periorais pode ser amenizado sem a perda da movimentação dos lábios e da expressão.

Sorriso triste: o botox ajuda a relaxar a musculatura do cantinho da boca caído, que gera o conhecido “sorriso triste”, além disso a substância ajuda a dar uma levantada neste local gerando mais leveza e jovialidade ao visual.

4. Toxina botulínica na Royal Face: Gengiva

Outra questão da região da boca é a gengiva proeminente ao sorrir.

O sorriso gengival pode ser combatido com a aplicação da toxina botulínica em cima do lábio superior, fazendo com que a musculatura não se levante tanto ao sorrir.

5. Queixo

Já na região do queixo também pode apresentar rugas, os famosos buraquinhos do queixo.

Com o botox, a pele da região fica mais firme e lisa evitando o aparecimento destas “mini celulites” do queixo, além de melhorar o contorno facial.

6. Toxina botulínica na Royal Face: Área do pescoço

A pele do pescoço é fina e delicada, sem contar que, normalmente, recebe menos atenção e cuidados dermocosméticos do que a face.

Por isso, os sinais de envelhecimento, como a flacidez que evidencia as bandas platismais (linhas ou pregas verticais marcando o músculo platisma) e marcas de expressão, surgem até antes do que se imagina.

Portanto, o botox proporcionará um pescoço com aspecto mais jovial, reduzindo a flacidez, deixando as bandas platismais menos evidentes, amenizando as linhas de expressão, além de prevenir o aparecimento de novos sinais e melhorar o contorno da mandíbula.

7. Sudorese

A toxina botulínica bloqueia as terminações nervosas responsáveis pela liberação de substâncias que estimulam a produção do suor.
O tratamento é realizado através de pequenas aplicações da substância na região a ser tratada, que pode ser na axila, palma da mão e planta dos pés.

O seu efeito pode ser observado em duas semanas e o tratamento é super eficaz, interrompendo a sudorese excessiva.

Viu só quantos procedimentos é possível fazer a partir do botox?

Marque uma avaliação gratuita aqui na Royal Face e leve os benefícios desta substância para sua vida!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

logotipo royal face