Home » Estética Facial » Jet Skin – Jato de Plasma Facial
O Jet Skin feito com Jato de Plasma é um procedimento estético da Royal Face que trata diversos sinais da idade por meio de um gerador de plasma.
Para quem não conhece, o plasma é um gás ionizado com íons e elétrons e, ao ser aquecido e ao entrar em contato com o oxigênio, produz o plasma.
Esta técnica que ocorre através de um emissor de ondas elétricas de corrente alternada ou contínua, atinge apenas o estrato córneo do tecido epidérmico, ou seja, a camada mais externa da pele, onde estão presentes células mortas, com grande volume de queratina, que descamam continuamente.
Portanto, o Jet Skin com jato de plasma não causa nenhum dano às camadas mais profundas da pele, ou aos folículos pilosos e outras estruturas do organismo.
O Jato de Plasma ajuda a regenerar a pele e através desta técnica é possível remover células danificadas da epiderme, aumentando a produção de colágeno no organismo.
Contudo, este procedimento estético contribui para a redução dos sinais da idade, manchas e problemas de pigmentação.
Além disso, ele também é ótimo para quem quer rejuvenescer e busca trazer uma aparência mais saudável para a pele, com mais viço.
O Jet Skin feito com Jato de Plasma é indicado para pessoas que estão em busca do rejuvenescimento facial e querem trazer uma aparência mais saudável para a sua face.
Ele também é recomendado para pacientes que querem reduzir rugas e clarear manchas senis.
Entretanto, este procedimento estético não é recomendado para qualquer pessoa.
Confira a seguir quem não pode realizar o Jet Skin com jato de plasma:
Este público deve conversar com o profissional da Royal Face para saber qual tratamento estético é o mais recomendado para tratar o seu incômodo.
Uma sessão de Jet Skin com jato de plasma dura em média uns 30 minutos.
Quanto ao número de sessões, isso dependerá da situação da pele do paciente e o que ele busca tratar.
Em peles menos maduras, por exemplo, com três sessões já conseguimos ver um resultado muito satisfatório.
Os primeiros resultados deste procedimento estético começam a surgir após a cicatrização da pele, que ocorre de 7 a 15 dias.
Nos primeiros dias, a pele ficará bem sensível e com um aspecto ressecado, mas este quadro mudará assim que as “lesões” forem cicatrizando.
O melhor resultado do jato de plasma é visto a partir depois de 21 dias, tempo em que o organismo começou a produzir colágeno.
Após a aplicação é imprescindível que se evite a exposição solar, ficando vetado também o uso de saunas, práticas de exercícios físicos, massagens na região tratada e limpezas de pele, por pelo menos sete dias.
Alguns pacientes se queixam de dor na face, sensibilidade e vermelhidão na pele.
Também pode ocorrer inchaço, manchas roxas e/ou inflamação, porém sintomas que normalmente desaparecem em um ou dois dias.
Em um segundo momento, depois da redução do inchaço, deve-se aplicar gelo no local.
Caso os sintomas persistam, entre em contato com o profissional que realizou o procedimento.
Contudo, siga corretamente todas as orientações passadas pelo profissional.
O jato de plasma pode ser realizado ao redor dos olhos, em linhas faciais, papada, ao redor da boca, entre outros lugares.
Quer saber mais sobre o procedimento? Agende agora mesmo uma avaliação gratuita em uma de nossas unidades. Possuímos mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil. Encontre a mais próxima de você.
Os resultados do Jet Skin com Jato de plasma são super satisfatórios.
Confira a seguir alguns antes e depois do nosso procedimento.
Cardápio
Faciais
Corporais
SAC