O mundo da estética não para e, a cada dia, surgem novos procedimentos e aparelhos que prometem resultados incríveis, como o Jet Skin.
Essa inovação tem atraído a atenção de muitos, oferecendo opções cada vez mais eficazes para quem busca rejuvenescimento e cuidados com a pele.
Este tratamento pode ser realizado através do Jato de Plasma ou do Eletrocautério e na Royal Face você encontra os dois tipos de procedimento.
Esses tratamentos auxiliam na produção de colágeno e fibras elásticas, reduzindo a flacidez e as rugas, enquanto melhoram a circulação na área tratada. Como resultado, a pele ganha mais elasticidade e viçosidade.
Mas, por que o Jet Skin pode ser realizado com duas técnicas diferentes? Quais são as diferenças entre elas?
Continue a leitura e descubra tudo isso!
A diferença entre o Jato de Plasma e o Eletrocautério
Tanto no Eletrocautério como no Jato de Plasma o paciente poderá tratar e melhorar os mesmos incômodos na aparência, como:
- flacidez;
- rugas;
- manchas;
- estrias;
- verrugas;
- cicatrizes.
Além de deixar a pele mais tonificada, mais viçosa e ajudar na produção de colágeno.
Entretanto, o Jato de Plasma e o Eletrocautério funcionam de formas distintas.
Confira a seguir as principais diferenças entre as técnicas.
Jet Skin: Jato de Plasma
Para quem não conhece o Jato de Plasma ocorre através de um gerador de plasma artificial com uma corrente contínua de alta intensidade e alta tensão.
Para formar o plasma, um gás ionizado com íons e elétrons é aquecido e ao entrar em contato com o oxigênio surge a substância contudo esse emissor de ondas elétricas que pode ser de corrente alternada ou contínua irá atingir apenas o estrato córneo da epiderme, não atingindo as demais camadas da pele e evitando maiores danos a outras estruturas do organismo.
Esta técnica também auxilia em casos de excesso de pele das pálpebras inferiores ou superiores, amenizando a aparência de cansaço e envelhecimento do paciente.
Jet Skin: Eletrocautério
Já quando falamos do eletrocautério, o aparelho tem corrente alternada de baixa tensão e alta intensidade, produzindo uma “lesão” leve na superfície da pele.
Esta técnica atua disparando jatos de energia elétrica na pele e não necessita de meios condutores.
O eletrocautério age na retirada de manchas da pele, além de tratar marcas de expressão e rugas.
Ele também promove produção de colágeno, ameniza o excesso de pele das pálpebras e promove o rejuvenescimento facial.
A finalidade dos dois aparelhos são as mesmas, porém algumas peles se dão melhor com o Jato de Plasma e outras com o eletrocautério.
Quem definirá o procedimento melhor para você, será o profissional que analisará a sua pele e o que quer tratar e melhorar na aparência.
Como saber se o Jet Skin é para mim?
A melhor maneira de saber se o Jet Skin é o procedimento ideal para o que você busca tratar, será através de uma análise profissional.
Portanto, venha para a Royal Face que nós temos uma equipe altamente qualificada e pronta para te ajudar!
Agende uma avaliação gratuita conosco, tire todas as suas dúvidas e cuide da sua beleza.