fbpx

Uma franquia de beleza e estética é o negócio certo para você?

16 de março de 2022
Uma franquia de beleza e estética é o negócio certo para você?

 Já pensou em investir em uma franquia? Contar com toda segurança que uma franqueadora e marca reconhecida proporciona? Parece bom, não é mesmo? Mas pode ser ainda melhor! Imagine juntar a segurança de um plano de negócios já testado, know-how e suporte de uma rede estruturada, com um mercado extremamente promissor… Ou seja, imagine uma franquia de Beleza, Saúde e Bem-estar

 

Estética

 O mercado da estética não se abalou nem mesmo diante da pandemia. Vivenciamos o efeito “zoom”, onde pessoas que antes não tinham tempo para se observarem ou cuidarem, com o isolamento social, passaram mais tempo em suas casas dando atenção aos detalhes da aparência. Além das numerosas chamadas de vídeo, onde podemos nos observar sem “poses na frente do espelho”, podemos observar a real versão de nós mesmos. Dessa forma, enquanto outros setores sentiram a crise econômica de maneira avassaladora, o da estética não sofreu o mesmo impacto. A busca por procedimentos não cirúrgicos aumentou durante a pandemia.

 Neste momento estamos começando a vivenciar uma nova fase, as pessoas estão retomando as atividades presenciais. Com isso, os cuidados com a aparência ficam de lado? Jamais! Passamos por tempos difíceis e queremos nossa autoestima em dia. Quem não quer sair de casa se sentindo linda(o)? Encontrar os amigos, voltar a trabalhar no escritório, viajar, tudo fica melhor com a autoestima em dia e disso o brasileito sabe muito bem. O brasileiro se preocupa com a aparência e atende a essa necessidade de cuidados estéticos como prioridade, por isso o mercado está sempre aquecido. 

 

Franquia

 O Franchising é uma escolha geralmente mais segura do que investir em um negócio próprio, quando se trata do ramo da estética, essa segurança pode ser ainda maior. Afinal, cuidados com aparência, sendo uma prioridade e um precursor da autoestima, se tratam de serviços que devem ser executados com muita responsabilidade. Aí entra a grande vantagem de optar por uma franquia de estética e começar com uma marca conhecida… ela já conquistou a confiança do seu público, antes mesmo do seu negócio abrir as portas. Você não só começa com um público que já confia no seu negócio, como começa treinado e respaldado para oferecer o serviço que esse público espera, com o máximo de excelência. 


Será que você pode ser franqueado de uma franquia de beleza e estética? 

 Para se tornar um franqueado Royal Face você não precisa ser da área. Somos de um segmento que permite um perfil variado de franqueados e garantimos todo o suporte para a melhor gestão de nossas franquias. Porém, é claro que antes de investir em uma franquia, seja qual for o setor, deve-se se perguntar se está apto a ter um empreendimento e dedicar-se a ele, bem como se o mercado é de seu interesse. É preciso se identificar com o mercado de estética para acompanhá-lo e se reconhecer como empreendedor.

Você tem perfil empreendedor? Venha ser um franqueado Royal Face!

 


Selo de franquias

franquias
mais próximas

A Royal Face conta com dezenas de clínicas de estéticas franqueadas em todo o Brasil.

Círculo cores

avaliação gratuita

Carnê da beleza em até 24 vezes no boleto.

Depoimentos