Procedimentos estéticos em 2023: Confira as principais tendências para este ano

PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DE TRATAMENTOS FACIAIS PARA 2023

Tratamentos faciais para 2023: conheça todos eles!

Com a “TikTokrização” da vida, a busca pelos procedimentos estéticos aumentou mais de 50% no Brasil.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, mais de 1,4 milhão de procedimentos foram realizados no país em 2021.

No ano de 2022, devido a busca por resultados mais naturais, a procura pelos procedimentos estéticos minimamente invasivos substituiu as salas de cirurgia, comprovando que tanto os jovens como os adultos querem ressaltar os seus traços de beleza e cuidarem da sua saúde, mas com aspecto mais natural, sem parecerem artificiais.

Agora, o que será que 2023 aguarda?

Continue a leitura e descubra qual será a tendência de cuidados estéticos para este ano!

Tratamentos faciais para 2023

Em 2023 as opções de procedimentos estéticos mais procurados pelas pessoas ainda serão os métodos menos invasivos, feitos no próprio consultório e com o uso de anestesia local.

Devido ao fato de os resultados estéticos faciais mexerem diretamente com a autoestima das pessoas, o processo psicológico também precisa estar aliado ao atendimento humanizado nas clínicas.

As pessoas estão mais conscientes sobre os excessos e estão em busca de ficarem “naturalmente” mais atraentes, como se não tivessem feito nenhum procedimento estético na face.

Por isso, continue a leitura deste artigo e confira alguns dos tratamentos que promovem um efeito natural na pele e que estarão em alta este ano.

 Bioestimulador de colágeno

Como o nome já diz, os bioestimuladores estimulam a produção de colágeno e elastina na área em que foi injetado, trazendo mais jovialidade para a aparência.

Ele pode ser aplicado em diferentes áreas do corpo e trazem um ótimo resultado para a textura da pele.

Esse foi um dos queridinhos em 2022 e continuará em alta em 2023.

Tratamentos faciais para 2023: Fios de Sustentação PDO

Os fios de sustentação PDO não sairão de moda tão cedo.

Principalmente para peles mais maduras, que tiveram a musculatura da face afetada pela gravidade.

Ou então, para pessoas que possuem aquele rosto caído, resultando em uma aparência mais envelhecida e cansada.

Este é um procedimento estético que proporciona um UP na aparência do indivíduo, trazendo mais firmeza para o local que foi inserido.

Ele também ajuda o organismo a estimular a produção de colágeno e elastina na área em que foi aplicado.

Se você se identificou com o que descrevemos acima, dê um pulinho na Royal Face para conversar com a nossa equipe de especialistas e faça uma avaliação da sua pele.

 Lipo de Papada

A busca pelo melhor ângulo na foto e na filmagem fez com que jovens e adultos passassem a se incomodar com a gordura localizada na papada e fossem atrás de métodos para eliminar a gordura abaixo do queixo.

Essa, que em muitos casos, mesmo a pessoa perdendo peso, demora muito para sumir.

Mas para a felicidade de todos a lipo de papada existe e a melhor parte: não precisa de cortes.

Este é um procedimento minimamente invasivo, feito com microinjeções compostas por ácido deoxicólico que serão aplicadas na região da papada.

Com o passar do tempo e das sessões, a gordura começa a ser eliminada de forma gradativa.

Alguns procedimentos estéticos são atemporais

Mesmo com tantas novidades no mercado da estética, alguns procedimentos nunca saem de moda, como é o caso da toxina botulínica e do preenchimento facial.

Seja para preencher a face ou para amenizar uma ruga, cada um destes procedimentos estéticos tem a sua função dentro dos cuidados de beleza.

Em diversas situações, eles são aliados a outros tratamentos para promover um resultado ainda mais eficaz ao incômodo do paciente.

Por isso, se em 2023 você quiser continuar os cuidados com a sua aparência (ou começar), os procedimentos estéticos minimamente invasivos estarão em alta.

A melhor parte é que os procedimentos estéticos que citamos aqui no texto (e muitos outros) você encontra na Royal Face.

Está esperando o quê para elevar a sua autoestima e promover mais bem-estar para a sua vida?

Agende uma avaliação gratuita agora mesmo com a nossa equipe e invista no seu bem mais precioso em 2023: VOCÊ!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

logotipo royal face