Tipos de Fios de Sustentação

Tipos de fios de sustentação

 Para tratar rugas, flacidez e retardar o envelhecimento, podemos contar com os Fios de Polidioxanona (PDO), também conhecidos como Fios de Sustentação ou Fios de Rejuvenescimento. São bioestimuladores de colágeno biodegradáveis que cuidam da pele de dentro para fora e desempenham diversas funções nesse processo. Trata-se de um procedimento de rápida aplicação e recuperação, quando realizado sob os cuidados de um profissional adequado, como no caso das clínicas Royal Face. Aqui nós somos experts em Fios de Sustentação, confira a lista dos tipos de Fios que utilizamos a seguir…

 

 Tipos de Fios de Sustentação (PDO)

Padrão

  • Fio liso: sua função é melhorar a qualidade da pele, com alto poder de estímulo à produção de colágeno.  São ótimos para regiões como olheiras, pescoço, papada ou áreas com cicatrizes (de acne, por exemplo).
  • Fio espiculado: possui pequenas espículas (garras) projetadas em 360º. Além dos mesmos benefícios dos fios lisos, se diferencia pela presença das “garras” que proporcionam a tração, promovendo o efeito lifting.
  • Fio parafuso: promove um suave efeito preenchedor e também estimula a produção de colágeno. Pode ser aplicado em áreas com sulcos ou rugas.

 

Tecnologia avançada

  • Fio Filler: consiste em 10 fios lisos em uma única cânula. Esse fio foi desenvolvido para promover intenso estímulo de colágeno e também possui efeito volumizador e de preenchimento. Sua concentração de fios é 10x maior do que a do fio liso padrão e seus resultados se mostram 20x mais eficientes.

Geralmente indicados no tratamento de: bigode chinês (sulco nasolabial ou nasogeniano), marionete (sulco labiomentoniano), sulco nasojugal (olheiras) e glabela.

 

  • Fio Matrix: composto por 16 fios trançados com um oco central. Apresenta poros que induzem a migração de fibroblastos para dentro do fio, isso forma um cordão de colágeno que vai substituindo o fio. Trabalhos mostram que essa conformação de fio induz a produção de colágeno e fibras elásticas não somente ao redor do fio, mas também dentro dele.

Tecelagem de PDO, forma uma malha que proporciona maior resistência à pressão externa, boost de regeneração e colágeno. Indicados para o tratamento de bigode chinês (sulco nasolabial ou nasogeniano).

 

  • Fio Sculpt: se trata de um fio espiculado bidirecional (garras posicionadas em lados opostos) o que proporciona um melhor resultado de tração. Suas garras possuem um formato diferente do fio padrão espiculado, o que permite moldá-lo da maneira mais adequada após a inserção. É um fio mais resistente, capaz de promover um lifting acentuado e de efeito prolongado.

Indicados para o tratamento do terço inferior da face, ou seja, para melhorar região de marionete e jowls.

 

 Se interessou? Então não perca tempo, agende já a sua consulta cortesia na Royal Face mais próxima de você. Durante a avaliação, a especialista Royal Face irá traçar um diagnóstico de acordo com suas reais necessidades e você poderá desfrutar de uma aparência mais leve e rejuvenescida.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

logotipo royal face