Tecnologia, inovação e praticidade

Suporte de ti da franqueadora royal face

 A Royal Face está constantemente em busca de inovações para otimizar o suporte oferecido aos nossos franqueados. Não medimos esforços e nem tecnologia para proporcionar soluções de gestão para as franquias da rede. Cada uma das clínicas de estética estão sempre respaldadas dentro de suas necessidades específicas e, para tornar esse processo ainda mais rápido e certeiro, contamos com uma equipe de Tecnologia da Informação (TI) estruturada.

 Ou seja, a franqueadora Royal está sempre presente no desenvolvimento da clínica, inclusive de forma digital! E dentro desse universo que está em um computador ou smartphone, existem não só especialistas na área de TI, como também biomédicos e administradores que oferecem suporte, de ponta a ponta, no sistema da gestão da clínica.

Como funciona o suporte oferecido pela equipe de TI da franqueadora?

Nossa equipe responde:

 Estabelecemos um relacionamento muito especial com nossa rede de franqueados, que inclui a consulta ativa presencial, ou remota, o que ajuda a desenvolver e padronizar o negócio. Dispomos de uma área no próprio sistema da clínica que oferece um atendimento personalizado para cada plataforma franqueada. E também desenvolvemos uma área de suporte à unidade que soluciona as dúvidas e ocorrências, além do canal SAF (Serviço de Atendimento ao Franqueado), que acompanha e direciona todas as demandas. 

 Estamos sempre nos adaptando às necessidades da rede. São oferecidos monitoramentos de quantidade de CAF’s abertos por período, utilizando os dados para resoluções de problemas operacionais e não operacionais. Ofertamos para o franqueado o feedback de reciclagem de treinamentos, melhoria de processos e uso do sistema.

 

Algumas das tecnologias que a Royal dispõe para seus franqueados:

  • Sistema de gestão de projetos – onde o franqueado acompanha e realiza o monitoramento de todas as etapas do projeto de implantação até a data da inauguração da franquia;
  • Sistema de gestão da clínica – onde o franqueado monitora sua performance durante toda a jornada do cliente na clínica;
  • Ferramentas de comunicação – Vídeo conferências que tornam a troca mais rápida e simples;
  • Servidor oficial de e-mails – cada uma das franquias são registradas e utilizam de nosso domínio oficial.

 

Qual o diferencial da Royal Face ao oferecer esse suporte da forma que oferece?

 Optamos por prestar um suporte humanizado, prezando 100% pela experiência dos nossos franqueados durante sua jornada como na Royal Face. Nossos franqueados contam com squad pedagógico desde seu treinamento inicial obrigatório, até a reciclagem do conhecimento e reforço das dúvidas frequentes no dia a dia do uso dos sistemas. Atuamos de modo a garantir o melhor atendimento, resolução e experiência aos nossos franqueados e suas equipes. 

 Esta é apenas uma das razões pela qual investir na Royal Face é um bom negócio! Se você procura segurança em sua empreitada com suporte de qualidade, venha saber mais sobre nossas possibilidades. Preencha o formulário e converse com um de nossos consultores. 

 

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