TALK SHOW – DE FRENTE COM A ROYAL

Talk show de frente com a royal face 1ª edição

 A Royal Face está sempre buscando formas de prestar suporte aos franqueados da rede de maneira assertiva, dinâmica e eficaz. Para isso, a inovação e o uso das tecnologias fazem parte da nossa rotina.

 Na semana passada aconteceu o Talk Show – De frente com a Royal, foi a primeira edição de um evento informativo e descontraído sobre vendas e sucesso. O Assunto da live, transmitida pelo YouTube, foi a avaliação pela qual os clientes passam nas clínicas. Ou seja, o intuito foi instruir franquead@s e suas avaliador@s sobre a melhor maneira de conduzir a avaliação, e foi muito bem-sucedido.

 O “De Frente com a Royal” foi apresentado por Vinicius Oliveira, analista comercial da rede, que teve como convidado o psicólogo e especialista em vendas, Eduardo Braune, entre outros especialistas da própria equipe Royal que participaram para dividir seus conhecimentos e agregar conteúdo ao primeiro Talk Show produzido pela rede. Rolaram muitas dicas sobre o processo e como conduzir uma avaliação certeira e humanizada, assim como as dúvidas dos franqueados e suas equipes foram solucionadas. Tudo isso num clima aconchegante, contando com um cenário lindo, música ao vivo, gincanas e desafios. Quer maneira mais gostosa de aprender?

 Reunimos todo o pessoal responsável pela produção do talk show para contar detalhes dessa nova forma de interação com as equipes das clínicas, expondo um pouquinho do universo Royal e nossa constante dedicação ao suporte ao franqueado. Sendo assim, acompanhe a seguir os relatos da nossa equipe de Consultoria Comercial.

  • Como surgiu a ideia de prestar suporte ao franqueado no formato de talk show?

     Pensamos em passar informação de forma dinâmica para melhor absorção do conteúdo. Assim é possível mostrar pontos de desenvolvimento da rede Royal Face, porém de um jeito leve e fácil! O talk show em si, veio da ideia de realizar um bate papo de especialistas e ao mesmo tempo permitindo que fizéssemos quadros diversos, possibilitando liberdade de criação no tema de vendas.

  • Qual o objetivo da iniciativa?

     O objetivo foi a interação do suporte comercial da rede com os franqueados e toda a equipe de cada franquia. Tendo um modelo de live um pouco diferente e que fosse mais descontraído, que atraísse a atenção dos franqueados e suas equipes, motivando principalmente a segunda quinzena do mês. Acreditamos que esse objetivo foi concluído com sucesso.

  • Como os franqueados receberam a novidade, como foi a interação?

     Em tempos de pandemia temos várias reuniões, lives e compromissos online. Foi muito importante trazer essa novidade para atrair a atenção de todos. Recebemos vários feedbacks positivos, as unidades interagiram bastante e adoraram esse novo formato mais dinâmico e descontraído, trazendo conteúdo de uma forma leve e menos cansativa.

  • Qual a importância do tema abordado nesse primeiro episódio?

     Optamos por começar com um tema de dificuldade geral. O setor da Avaliação por vezes não é compreendido pela própria gestão das unidades como um departamento de vendas. Por isso, trouxemos um especialista em vendas que também é um estudioso da psicologia humana, já que nossa avaliação tem uma relação humanizada muito grande com o tema das vendas.  A importância do tema do “sim” na avaliação e da humanização do paciente no processo, é enorme. Reunimos nosso time da consultoria comercial e fizemos um apanhado geral das maiores demandas que temos dentro das unidades por todo o país e, a partir disso, conseguimos definir os pontos que seriam mais relevantes para abordarmos como tema central do talk show. Acabamos escolhendo, nesse primeiro evento, uma de muitas técnicas de venda que envolviam um profissional não relacionado à estética para, dessa forma, trazer uma perspectiva diferente do cotidiano do modelo convencional de consultoria.

  • Já deu para sentir os efeitos positivos?

     Todos ficaram bastante animados com o show e tivemos diversos franqueados nos dando feedback positivo. Claro, que a aplicação na prática depende do nosso acompanhamento, depende de cobrarmos os resultados que eles mesmos desejam alcançar. Então estaremos juntos para trazer o impacto que desejamos.

  • O que rolou nos bastidores? Como foi a produção?

     Foi uma experiência desafiadora e incrível ao mesmo tempo! Saímos totalmente da nossa zona de conforto e era exatamente esse o intuito, ao topar o desafio de fazer um evento fora de todos os moldes já realizados antes na franqueadora. Nós temos um time muito diverso na consultoria comercial, a mesa é composta de administradores, gestores, cientista social, biomédicas… enfim, profissionais muito diferentes e que não tem tanta proximidade com o “Show Business” haha. Mas foi exatamente essa pluralidade de experiências que fez com que pudéssemos ter tantas ideias diferentes e sintetizar tudo nesse evento. Os bastidores aconteceram de maneira muito tranquila, apesar da correria por termos que coordenar toda uma estrutura de Streaming, a equipe é muito sincronizada e conectada, a condução de tudo acaba sendo muito natural.

  • Como funciona a estruturação do De frente com a Royal?

     Queríamos pensar no talk show com diferentes formatos futuros, por isso pensamos em referências da TV brasileira e seus programas. No nosso primeiro talk show tivemos o formato clássico de um programa de entrevistas, como o “Programa do Jô”, junto com alguns formatos cômicos mais recentes. Também trouxemos gincanas conhecidas do “Programa do Faustão”, como o “Se Vira nos 30” e os depoimentos dos franqueados como o “Arquivo Confidencial”, tudo isso com a personalidade Royal Face! Esperamos que os outros programas tenham um formato novo a cada apresentação que fizermos.

  • Vamos ter outras edições?

     A ideia é que o Talk Show aconteça todos os meses a partir de agora, sempre abordando um tema de grande valia para os franqueados e trazendo diferentes especialistas!

  • Suporte da franqueadora e constante busca por inovação e assertividade:

     A Franqueadora sempre tem estruturado as formas mais seguras de ação para os próprios franqueados. Por vezes precisamos orientar diversas vezes e de formas diferentes para que uma informação seja clara. Por isso, inovação e assertividade são importantes, afinal de contas, a maneira como dizemos algo importa tanto quanto o que fizermos. Todos os setores se esforçam em direção ao melhor resultado para o franqueado. Temos suporte em todas as áreas, e a Consultoria Comercial talvez seja a que mantém mais contato com o dia a dia das unidades, assim a Consultoria trabalha muito com Comunicação. Inovar nas formas de passar uma mensagem, entender a forma certa que fará com que alguém absorva uma informação e assim consiga melhorar as suas vendas e alavancar seu negócio é uma preocupação constante que nos leva a realizar formatos como esse do Talk Show.

 Confira a primeira edição do De frente com a Royal. 

 Se você é franqueado ou faz parte da nossa equipe, fique ligado, porque essa foi nossa primeira live nesse formato, mas está longe de ser a última. E você que ainda não faz parte desse time, mas sonha em se tornar um franqueado, gostou? Pois saiba que as vantagens de se tornar um franqueado Royal Face não param por aqui. Na Royal você conta com:


 Suporte segmentado – Equipes especializadas em cada tipo de demanda do seu negócio. 

 Assistência dos melhores do mercado – A equipe da franqueadora, além de muito capacitada, é extremamente dedicada e está sempre preparada para auxiliar os franqueados. 

 Experiência de mercado/know-how imbatível – Somos especialistas no ramo, tanto em relação ao franchising, como nos serviços prestados pelas franquias. São cerca de 250 mil procedimentos realizados e 200 mil clientes atendidos nas clínicas.

 Marca consolidada – A Royal Face é a clínica de estética de confiança dos brasileiros.

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