Suporte e tecnologia – Adaptações da Royal no Estadão

Suporte e tecnologia - Adaptações da Royal no Estadão

A Royal Face investiu em digitalização, intensificou o suporte comercial, técnico e de gestão, dentre outras medidas que se mostraram eficazes em manter o desempenho das unidades da rede. Dessa forma, ganhamos espaço no Estadão – Jornal O Estado de S. Paulo.

 Uma das grandes vantagens de se investir numa franquia é que, em momentos de instabilidade, que exigem rápida adaptação, você conta com uma equipe especializada e focada em buscar as soluções necessárias para que o seu negócio não sofra impactos negativos.

 A Royal Face é exemplo de como a franqueadora pode e deve inovar, adquirir as ferramentas que forem possíveis e suprir as necessidades de seus franqueados diante das mais adversas situações. Tanto somos exemplo, que fomos o escolhido pelo o Estadão na hora de falar sobre a forma que as empresas de saúde e estética encontraram para contornar o atual cenário. 

 

 Triagem feita de modo remoto

 Você pode agendar uma avaliação gratuita e realizá-la por chamada de vídeo, no conforto da sua casa. Quando for até a clínica, irá se deparar com um ambiente devidamente esterilizado, com uma programação de atendimento que não gera aglomeração, além de todos os outros cuidados previstos para a não disseminação da Covid-19. Depois disso, o acompanhamento da recuperação e resultado é feito de maneira remota, mas com todo o carinho e atenção característica da Royal Face. O pagamento também pode ser feito online.

 “Aproveitamos tudo o que as ferramentas online podem oferecer, garantindo comodidade, agilidade e segurança. O nosso grande diferencial está em manter no atendimento online aquilo que sempre foi primordial no presencial: a humanização.” contou nosso diretor de Operações, Rodrigo Boreli, ao Estadão.

 

 Suporte incisivo 

 Somos um time grande, completo e segmentado. A segmentação do suporte foi uma de nossas medidas implementadas no início da pandemia. Ou seja, temos profissionais de distintas áreas trabalhando para atender todo tipo de demanda que nossas franquias possam ter, o que torna nosso suporte muito mais rápido e assertivo. Outra medida adotada foi triplicar o número de especialistas no apoio comercial, técnico e de gestão.

 Boreli também dividiu com o jornal Estadão nossos bons resultados, contando que “com todo o treinamento e suporte para as vendas online, tivemos franquias que performaram acima de 50% da meta de faturamento com os serviços oferecidos”.

 Confira a matéria na íntegra

 Vale salientar que a digitalização, treinamentos, reforço e redirecionamento do suporte não trouxe nenhum custo extra aos nossos franqueados. Afinal, tudo isso faz parte da nossa proposta de suporte e assistência. Se interessou? Que tal saber mais sobre a possibilidade de se tornar um de nossos franqueados? Preencha o formulário, baixe nossa apresentação e fique por dentro de todos os detalhes desta oportunidade incrível.

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