Sofre com olheiras? Saiba como o preenchimento facial pode te ajudar!

Como o preenchimento facial pode ajudar com as olheiras

O preenchimento facial com ácido hialurônico é indicado para pessoas que sofrem com olheiras profundas, que formam sulcos abaixo dos olhos. 

Além disso, ele preenche e hidrata a região e as rugas finas que existem no local.  

Saiba tudo sobre o procedimento no texto a seguir.

Só quem sofre com olheiras sabe como isso afeta a autoestima.

Além de deixar a pessoa com a aparência de cansaço, as olheiras também envelhecem a face e desvalorizam a beleza.

A Royal Face recebe constantemente homens e mulheres incomodados com a aparência arroxeada e funda ao redor dos olhos.

Muitos já utilizaram diferentes tipos de tratamentos tópicos, mas depois de um curto período de tempo, a área retornou à aparência inicial.

As olheiras podem ter causas distintas e podem precisar de tratamento específico.

No entanto, uma excelente solução para cuidar das olheiras e que pode ser feita de forma ágil e segura, é o preenchimento facial com ácido hialurônico.

Continue a leitura do texto e entenda como amenizar a situação das olheiras com a ajuda do ácido hialurônico.

 Por que as olheiras aparecem?

As olheiras, na maior parte dos casos, estão ligadas à genética.

Portanto, se você tem familiares com essa característica ao redor dos olhos, as chances de você também apresentar são enormes.

Isso ocorre porque algumas etnias têm uma alta quantidade de micro vasos na região da pálpebra inferior e eles acabam aparecendo sob a pele dessa região, porque ela é muito fina.

Além da genética, outros fatores podem auxiliar para que o quadro se agrave devido a vasodilatação. Conheça quais são eles:

– Dietas restritivas;

– Consumo excessivo de sal;

– Estresse;

– Tabagismo;

– Excesso de exposição solar;

– Noites mal dormidas;

– Mudanças hormonais.

Outro motivo que pode piorar as olheiras são os problemas respiratórios que prejudicam a circulação local, como por exemplo o desvio de septo.

A rinite alérgica é outro problema que piora o aspecto das olheiras, já que o ato de coçar os olhos constantemente pode provocar o rompimento dos vasinhos na região ocular.

Olheiras profundas

As olheiras com cores azuladas ou arroxeadas, aparecem devido ao aumento na quantidade de vasos sanguíneos na pálpebra inferior e podem ser disfarçadas com um bom corretivo e as técnicas corretas de maquiagem.

Entretanto, as pessoas que têm olheiras profundas sabem que não é tão simples assim disfarçar a sua existência.

Por mais produtos dermatológicos que use e técnicas avançadas de maquiagem para clarear a área, a impressão de profundidade não desaparece.

Contudo, para esses casos já existe um tratamento muito eficaz: o preenchimento com ácido hialurônico.

Preenchendo as olheiras com ácido hialurônico

O ácido hialurônico é uma excelente substância para preencher as olheiras profundas.

Ela também preenche sulcos e algumas rugas em determinadas áreas da face, que não podem ser tratadas com a toxina botulínica.

Para quem morre de medo de agulhas e corre de procedimentos estéticos, saiba que o preenchimento de olheiras é bem simples e rápido, dura em torno de 20 minutos.

Após realizar a limpeza da região ao redor dos olhos e aplicar uma anestesia local, o profissional irá utilizar uma seringa com uma cânula para injetar o ácido hialurônico no sulco nasojugal (região entre as maçãs do rosto e a pálpebra inferior).

Logo em seguida, o profissional irá massagear a área que recebeu a aplicação, com o intuito de espalhar e acomodar o produto injetado.

Dessa forma, o ácido hialurônico busca ocupar a região ideal, de forma a nivelar a superfície da olheira, suavizando o sulco.

Ao finalizar o procedimento, o paciente será orientado a colocar compressas geladas na região para amenizar o inchaço, sensibilidade e vermelhidão do local.

Apesar de ser uma sessão rápida, pode ser incômoda para alguns pacientes, principalmente os que sentem mais sensibilidade ao serem tocados na região dos olhos, mas a anestesia ajuda a amenizar qualquer tipo de desconforto maior.

Recuperação e resultado do preenchimento

Logo após o término da aplicação do ácido hialurônico, a região pode ficar um pouco avermelhada. No dia seguinte, o paciente também poderá ver alguns pequenos furos na pele, local onde as agulhas entraram para injetar o produto. (www.sliderrevolution.com)

Também é normal nos primeiros dias após realizar o preenchimento, a área dos olhos ficarem um pouco inchada e roxa.

Basta continuar com as compressas geladas que o quadro irá melhorar no decorrer dos dias.

O resultado do preenchimento facial com ácido hialurônico na região das olheiras é de 80% a 90% de êxito, proporcionando uma aparência jovial para quem realizou o procedimento, aliviando muito o semblante de cansaço.

Preenchimento de olheiras com ácido hialurônico é na Royal Face

Entender como o ácido hialurônico age no preenchimento das olheiras passa mais segurança na hora de realizar o procedimento, não é mesmo?

Agora que você entende como o procedimento acontece, venha para a Royal Face!

Agende uma avaliação gratuita conosco e tenha uma análise completa do seu caso com um de nossos profissionais altamente capacitados.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

logotipo royal face