Seu negócio pode crescer durante a pandemia?

8 de julho de 2021
Seu negócio pode crescer durante a pandemia?

 A resposta é sim! E, no caso da Royal Face, vamos explicar o porquê. 

  Diversos segmentos foram afetados de forma extremamente negativa na pandemia. No entanto, quem atua no segmento de beleza e estética não sofreu as mesmas consequências, muito pelo contrário, segundo apontamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A justificativa para isso está num fenômeno que pode ser chamado de “efeito zoom”.

 Falamos sobre o aumento da busca por procedimentos estéticos e explicamos o “efeito zoom” neste post

   “O aumento dos encontros online fez com que muita gente começasse a notar detalhes no rosto que, antes, passavam despercebidos. Essa nova percepção nos mostrou o quão forte é a influência das câmeras e o quanto é importante para as pessoas se sentirem bem com sua aparência”, comenta Torres, diretor de Expansão da Royal Face.

 Além disso, segundo dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), divulgada em dezembro de 2020, o Brasil é o país que mais realiza procedimentos estéticos no mundo, desbancando os Estados Unidos e países da Europa. Sendo assim, mesmo com o fechamento do comércio, a Royal Face encerrou o ano de 2020 com um aumento de 270% no faturamento em relação a 2019. 

 Entre os mais de 40 tipos de procedimentos não cirúrgicos oferecidos pela rede Royal Face, estão os mais procurados pelos brasileiros: aplicação de toxina botulínica (botox), preenchimento, fios de sustentação, lipo de papada, microagulhamento, skinbooster, peeling, clareamento de melasma e secagem de vasinhos

 

 Mercado promissor é suficiente para assegurar o sucesso do seu negócio?

 

 O segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar é promissor e já provou se manter aquecido até em momentos de crise, mas o sucesso de seu negócio não deve se ater apenas a isso. O crescimento das clínicas Royal Face não se resume ao mercado promissor. A rede teve que buscar inovações e adaptações que beneficiassem tanto a marca, como os franqueados, bem como os clientes de nossas clínicas. 

 Inovar e se adaptar é básico dentro do universo do empreendedorismo, pois se trata de um ramo que necessita da atenção voltada às necessidades do mercado e seu público. Mas a realidade de qualquer empresa perante a pandemia sofreu grandes modificações e a forma como lidamos com isso fez diferença. A Royal Face já tinha a estrutura necessária para lidar com imprevistos e, dessa forma, conseguiu reagir prontamente.  

 

Quer saber algumas medidas tomadas pela Royal durante a pandemia?

 

 Desde o começo da pandemia a franqueadora implementou a segmentação do suporte, ou seja, diversas equipes especializadas e focadas em determinadas funções. Área comercial, técnica, de gestão, entre outras, reúnem uma série de profissionais que se dedicam especialmente ao atendimento requisitado, o que promove um suporte muito mais assertivo e rápido. E além de segmentar, a rede triplicou o número de profissionais dessas áreas. 

 A Royal também aproveitou tudo que as ferramentas online podem oferecer, garantindo comodidade, agilidade e segurança. Até em momentos de lockdown, a Royal Face continuou se movimentando. E, quando de portas abertas, sempre preparados para atuar de forma responsável. Adaptamos as clínicas, Centros de Treinamento e todos os espaços relativos ao atendimento de pacientes, treinamento e exercício de nossos colaboradores, adotando um protocolo exemplar para respeitar as exigências de combate a disseminação da covid19 e receber com segurança e qualidade a todos.  

Afinal, qual é o segredo da Royal Face? 

 Não tem segredo. É técnica, estrutura e dedicação. A Royal Face ficou mais de um ano na incubadora, tomando forma para chegar bem estruturada ao mundo. Em novembro de 2018, quando a rede vendeu sua primeira franquia, não havia como prever a situação que se sucederia em 2020, mas é fundamental que a franqueadora tenha os meios para manter a estabilidade diante de imprevistos e essa estruturação, além da capacidade de inovação, possibilita isso.

 Você quer saber mais sobre a Royal Face e o que ela proporciona aos seus franqueados? Preencha o formulário, baixe nossa apresentação e converse com um de nossos consultores.


Selo de franquias

franquias
mais próximas

A Royal Face conta com dezenas de clínicas de estéticas franqueadas em todo o Brasil.

Círculo cores

avaliação gratuita

Carnê da beleza em até 24 vezes no boleto.

Depoimentos