A Royal Face está no portal da CNN. Em entrevista, nosso CEO falou sobre o negócio, mercado, público e crescimento da rede que é líder quando o assunto é o segmento da beleza .
Logo em 2022 a empresa começou com números positivos no setor de franquias.
Segundo pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor apresentou crescimento de 8,8% no primeiro trimestre do ano, em relação ao mesmo período de 2021.
Dessa forma, o setor de franquias voltou ao mesmo patamar do período pré-pandêmico.
Beleza, Saúde e Bem-Estar é um dos segmentos que registrou melhor desempenho nesses primeiros três meses, crescendo 13,4%.
E a rede Royal Face se destaca, com um crescimento de 35% em faturamento em comparação com o mesmo período do ano passado.
Segmento da beleza
Nosso CEO participou da matéria da CNN sobre a pauta.
A Royal Face marca presença e chama atenção com seus números positivos, visão de mercado e propósito inovador.
“Mesmo com a pandemia, as adversidades e os problemas que ela trouxe para a economia, nós estamos batendo recordes. Só neste mês de maio, vamos bater o recorde da rede de faturamento”, afirmou Boreli.
“Estamos em uma crescente significativa por ser um segmento aquecido. Nessa linha, nossa ideia foi democratizar a estética. Então pensamos em atingir um público que não tem muito acesso a esse universo. Vínhamos de um setor que não é de moda, é de tendência. Apenas 6% desse mercado é explorado, e isso é muito pouco. Então vemos que existe um oceano azul ainda para ser colocado a prova”, completou.
Agora, confira a matéria na íntegra.
Então, você gostaria de saber o motivo da Royal Face ser a rede de franquias de Estética Facial com maior destaque nacional?
Por fim, nosso crescimento e sucesso é proveniente de um modelo de negócio validado, know-how diferenciado, treinamento e suporte de qualidade.