Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Saiba porquê a carboxiterapia é o procedimento ideal para você

carboxiterapia é o procedimento certo para você

A carboxiterapia destaca-se como um procedimento ideal para muitas mulheres, principalmente por seus resultados eficazes e duradouros.

Esse tratamento envolve a aplicação de gás dióxido de carbono na região a ser tratada. Ao utilizarmos essa técnica, os vasos sanguíneos se dilatam, melhorando assim a vascularização dos tecidos. Como resultado, a oxigenação na área tratada aumenta, o que estimula a formação de colágeno.

Por que a carboxiterapia é o procedimento ideal?

Realizamos a carboxiterapia através da inserção de uma agulha na pele, que se conecta a um tubo responsável por fornecer dióxido de carbono diretamente ao tecido-alvo. O procedimento dura cerca de 30 minutos, e durante esse tempo, os pacientes podem sentir um leve desconforto.

Esse tratamento é indicado para reduzir gordura localizada, celulite, estrias, flacidez, olheiras e até mesmo calvície.

Para tratar gordura e celulite, a aplicação promove a quebra das células adiposas. Assim, a gordura é eliminada naturalmente, e os resultados começam a se tornar perceptíveis em média após cinco sessões. Para acelerar esses resultados, recomendamos associar a carboxiterapia a uma dieta equilibrada e a exercícios físicos. Além disso, outros procedimentos, como a aplicação de enzimas (mesoterapia) com ativos específicos para gordura localizada e celulite ou massagens modeladoras, podem ser bastante eficazes.

Quando se trata de estrias, a carboxiterapia estimula a formação de fibroblastos, essenciais para promover a produção de colágeno e acelerar a cicatrização do tecido. Os resultados são ainda melhores em estrias vermelhas, que possuem circulação ativa. Essa eficácia pode ser potencializada quando associamos a aplicação de enzimas específicas para estrias.

Para tratar flacidez e linhas de expressão, a carboxiterapia age estimulando a produção de colágeno, o que é fundamental para manter a firmeza da pele. Além disso, esse procedimento pode ser combinado com outros tratamentos, como a aplicação de enzimas (mesoterapia) com ativos específicos para flacidez e rejuvenescimento da pele.

Finalmente, a carboxiterapia se mostra uma excelente aliada no tratamento de olheiras vasculares. Esse tipo de olheira apresenta coloração arroxeada ou avermelhada, geralmente resultante da má circulação. O resultado pode ser potencializado com a aplicação de cremes específicos para a região dos olhos, especialmente aqueles que contêm cafeína, que melhoram a circulação na área.

Cuidados especiais após a carboxiterapia

Após o tratamento, é importante lembrar que pode ocorrer leve inchaço e vermelhidão ao redor do local da injeção. Essa reação pode variar de paciente para paciente. Por isso, é fundamental seguir as orientações do profissional de saúde que realizou o procedimento.

Agora, para mais informações, entre em contato conosco e agende sua avaliação gratuita na Royal Face!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

logotipo royal face
Harmonização Facial Royal Face