Royal Face é exemplo de crescimento no mercado
Mais uma vez a Royal Face foi destaque no assunto “crescimento em meio a pandemia”, desta vez, na BandNews FM.
Na rádio BandNews FM, as incertezas e inseguranças de toda população diante da pandemia foram citadas, mas o tema central foi sobre negócios que se reinventaram e surpreenderam neste período e, então, entra a Royal Face.
Decretos que ordenaram o fechamento do comércio foram perdurando e, em muitos casos, ainda se fazem presentes, o que levou alguns empreendimentos a fecharem as portas ou, ao menos, terem uma queda brusca de lucratividade.
No Brasil, 14,4 milhões de pessoas perderam seus empregos, entre dezembro do ano passado e fevereiro deste ano.
Não é segredo que diversas atividades econômicas não conseguiram se manter durante a pandemia, em contrapartida, outros empreendimentos encontraram uma forma de sobreviver e, até mesmo, crescer.
Dados apontam que o setor de estética e construção impulsionaram o crescimento de mais de 13% do mercado de franquias.
“Estamos conseguindo sentir na pele o crescimento do mercado”
Thiago Torres, gerente administrativo da rede Royal Face, contou em entrevista para a BandNews FM que, apesar de sermos uma rede relativamente jovem, tivemos anos de muito crescimento. Fechamos 2020 com 66 franquias ativas e, até o momento, começo de junho de 2021, já temos 118. Também no início deste mês, atingimos a marca de 217 unidades comercializadas.
Confira a edição na BandNews FM Goiás.
Quais foram as medidas adotadas que levaram a Royal Face a esse crescimento?
- Práticas online: Os especialistas das equipes Royal Face começaram a realizar as avaliações por chamada de vídeo, evitando que o potencial paciente tenha que se deslocar até a clínica.
- Maior investimento em ensino a distância: Nossos franqueados têm uma base ampla de ensino a distância, com treinamento em todas as áreas de atuação dentro da clínica e isso permite que possam adquirir mais conhecimento de maneira remota, o que acaba agilizando e reduzindo o tempo de treinamento presencial – que acontece dentro do nosso Centro de Treinamentos em Curitiba/PR, que também foi adaptado para operar sem que haja aglomeração, ou qualquer contato indevido segundo as normas de combate à disseminação da Covid-19 .
O treinamento presencial é muito importante e obrigatório para todos os franqueados, mas a Royal conseguiu proporcionar um EAD com conteúdo muito rico.
Sendo assim, cada participante da etapa presencial, já chega com um ótimo nível de preparo.
Essas foram apenas algumas mudanças e adaptações da rede Royal Face, citadas pelo gerente administrativo durante seu depoimento à rádio.
Além disso, a rede buscou diversas inovações que beneficiassem tanto os franqueados, como os pacientes das clínicas.
Escutando as necessidades de seus franqueados, reforçando e triplicando as equipes de suporte, em diversas áreas, e reagindo prontamente aos imprevistos ocasionados pela pandemia, a Royal conseguiu permanecer em ascensão.
Se interessou? Já pensou em fazer parte desse time?
Baixe nossa apresentação, converse com um de nossos consultores e venha crescer com a gente!