Royal Face é exemplo de crescimento no mercado

Royal Face é exemplo de crescimento no mercado

 Mais uma vez a Royal Face foi destaque no assunto “crescimento em meio a pandemia”, desta vez, na BandNews FM.  

 Na rádio BandNews FM, as incertezas e inseguranças de toda população diante da pandemia foram citadas, mas o tema central foi sobre negócios que se reinventaram e surpreenderam neste período e, então, entra a Royal Face. Decretos que ordenaram o fechamento do comércio foram perdurando e, em muitos casos, ainda se fazem presentes, o que levou alguns empreendimentos a fecharem as portas ou, ao menos, terem uma queda brusca de lucratividade. (vapingzone.com)

 No Brasil, 14,4 milhões de pessoas perderam seus empregos, entre dezembro do ano passado e fevereiro deste ano. Não é segredo que diversas atividades econômicas não conseguiram se manter durante a pandemia, em contrapartida, outros empreendimentos encontraram uma forma de sobreviver e, até mesmo, crescer. Dados apontam que o setor de estética e construção impulsionaram o crescimento de mais de 13% do mercado de franquias

“Estamos conseguindo sentir na pele o crescimento do mercado” 

 Thiago Torres, gerente administrativo da rede Royal Face, contou em entrevista para a BandNews FM que, apesar de sermos uma rede relativamente jovem, tivemos anos de muito crescimento. Fechamos 2020 com 66 franquias ativas e, até o momento, começo de junho de 2021, já temos 118. Também no início deste mês, atingimos a marca de 217 unidades comercializadas. 


 Confira a edição na BandNews FM Goiás.

Quais foram as medidas adotadas que levaram a Royal Face a esse crescimento? 

  • Práticas online:
    Os especialistas das equipes Royal Face começaram a realizar as avaliações por chamada de vídeo, evitando que o potencial paciente tenha que se deslocar até a clínica.

 

  • Maior investimento em ensino a distância:

 Nossos franqueados têm uma base ampla de ensino a distância, com treinamento em todas as áreas de atuação dentro da clínica e isso permite que possam adquirir mais conhecimento de maneira remota, o que acaba agilizando e reduzindo o tempo de treinamento presencial – que acontece dentro do nosso Centro de Treinamentos em Curitiba/PR, que também foi adaptado para operar sem que haja aglomeração, ou qualquer contato indevido segundo as normas de combate à disseminação da Covid-19 .

 O treinamento presencial é muito importante e obrigatório para todos os franqueados, mas a Royal conseguiu proporcionar um EAD com conteúdo muito rico. Sendo assim, cada participante da etapa presencial, já chega com um ótimo nível de preparo. 

 Essas foram apenas algumas mudanças e adaptações da rede Royal Face, citadas pelo gerente administrativo durante seu depoimento à rádio. Além disso, a rede buscou diversas inovações que beneficiassem tanto os franqueados, como os pacientes das clínicas. Escutando as necessidades de seus franqueados, reforçando e triplicando as equipes de suporte, em diversas áreas, e reagindo prontamente aos imprevistos ocasionados pela pandemia, a Royal conseguiu permanecer em ascensão. 

 O mercado da estética é promissor, mas é preciso mais do que isso para continuar crescendo. Saiba mais detalhes em nosso post que conta como a Royal Face se mantém um exemplo de sucesso do setor

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