Você sabe o que é um RH atuante e inovador? Não?! Então o conteúdo a seguir é para você!
O período da pandemia foi de adaptação, quem não está apto à inovação, não costuma buscar soluções inteligentes e dinâmicas com frequência, ou não acompanha o negócio de perto, com mão na massa e proatividade, com certeza ficou para trás. Enquanto isso, a Royal Face representa muito bem a postura ideal de uma empresa, pois nós não nos reinventamos apenas quando surge uma adversidade, nós nos reinventamos sempre que aparece uma oportunidade de evolução.
Sendo assim, nosso RH atuante e inovador identifica as necessidades do nosso sistema de recrutamento/seleção e suporte ao franqueado, trazendo uma resposta rápida, porém bem estruturada e eficaz. A pandemia requisitou soluções on-line para diferentes setores da empresa e a questão é: como fazer essa adaptação garantindo a qualidade no processo? É justamente nesse ponto que a Royal Face se diferencia, estamos atentos a cada detalhe.
A Royal Face inovou, digitalizou e acertou em cheio mais uma vez!
O Head de Pessoal e Cultura aqui da Royal Face, Jean Carlos de Souza, contou a Franquias & Negócios como foi nossa bem-sucedida adaptação no período da pandemia. Trabalhamos de maneira a viabilizar e facilitar todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores, sem abrir mão da assertividade… Características que fazem parte do nosso suporte ao franqueado, em todos os seus pontos.
Confira a matéria na íntegra. Revista Franquia & Negócios – Ed. 99
Como funciona o nosso processo de seleção digital?
O franqueado solicita, via intranet, a vaga que precisa para sua unidade e a franqueadora cria o posto e gera um link único e intransferível. Ao receber as inscrições, a empresa analisa automaticamente a aderência do perfil comportamental do candidato à cultura organizacional da empresa. Aqueles que apresentam um índice de compatibilidade relevante, são indicados para a próxima etapa (entrevista).
Com essa ferramenta a Royal Face capturou mais de 25 mil currículos durante a pandemia e efetuou mais mil contratações. O sistema não só é ideal para a atual situação, mas se mostrou uma atualização que merece permanecer no cenário de pós-pandemia. A ferramenta não só agiliza, poupa tempo e provê segurança, como é extremamente eficaz.
“Conseguimos maior assertividade na escolha do candidato e menor viés do recrutador.”
Jean Carlos de Souza, Head de Pessoas e Cultura
A Royal Face se tornou uma marca nacional renomada por se preocupar com a performance de cada uma das clínicas e, para isso, presta um suporte segmentado e incisivo – assistência dos melhores do mercado: apoio, durante toda a operação, de equipes especialistas nos mais diversos setores, sempre a postos para lidar com as diferentes demandas da franquia. Nossas equipes, como o RH, estão disponíveis para auxiliar e também se encontram em uma busca constante por soluções e melhorias para as questões de hoje, mas também para todas as questões que conseguirmos antecipar.
Quer saber mais sobre nosso RH atuante? Preencha o formulário e um de nossos consultores entrará em contato com você!