RH atuante e inovador

RH atuante e inovador

 O período da pandemia foi de adaptação, quem não está apto à inovação, não costuma buscar soluções inteligentes e dinâmicas com frequência, ou não acompanha o negócio de perto, com mão na massa e proatividade, com certeza ficou para trás. Enquanto isso, a Royal Face representa muito bem a postura ideal de uma empresa, pois nós não nos reinventamos apenas quando surge uma adversidade, nós nos reinventamos sempre que aparece uma oportunidade de evolução. 

 Sendo assim, nosso RH atuante identifica as necessidades do nosso sistema de recrutamento/seleção e suporte ao franqueado, trazendo uma resposta rápida, porém bem estruturada e eficaz. A pandemia requisitou soluções on-line para diferentes setores da empresa e a questão é: como fazer essa adaptação garantindo a qualidade no processo? É justamente nesse ponto que a Royal Face se diferencia, estamos atentos a cada detalhe.

 A Royal Face inovou, digitalizou e acertou em cheio mais uma vez!

 O Head de Pessoal e Cultura aqui da Royal Face, Jean Carlos de Souza, contou a Franquias & Negócios como foi nossa bem-sucedida adaptação no período da pandemia. Trabalhamos de maneira a viabilizar e facilitar todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores, sem abrir mão da assertividade… Características que fazem parte do nosso suporte ao franqueado, em todos os seus pontos.

 Confira a matéria na íntegra. Revista Franquia & Negócios – Ed. 99

 Como funciona o nosso processo de seleção digital?

 O franqueado solicita, via intranet, a vaga que precisa para sua unidade e a franqueadora cria o posto e gera um link único e intransferível. Ao receber as inscrições, a empresa analisa automaticamente a aderência do perfil comportamental do candidato à cultura organizacional da empresa. Aqueles que apresentam um índice de compatibilidade relevante, são indicados para a próxima etapa (entrevista). 

 Com essa ferramenta a Royal Face capturou mais de 25 mil currículos durante a pandemia e efetuou mais mil contratações. O sistema não só é ideal para a atual situação, mas se mostrou uma atualização que merece permanecer no cenário de pós-pandemia. A ferramenta não só agiliza, poupa tempo e provê segurança, como é extremamente eficaz. 

 “Conseguimos maior assertividade na escolha do candidato e menor viés do recrutador.”

 Jean Carlos de Souza, Head de Pessoas e Cultura


 A Royal Face se tornou uma marca nacional renomada por se preocupar com a performance de cada uma das clínicas e, para isso, presta um suporte segmentado e incisivo – assistência dos melhores do mercado: apoio, durante toda a operação, de equipes especialistas nos mais diversos setores, sempre a postos para lidar com as diferentes demandas da franquia. Nossas equipes, como o RH, estão disponíveis para auxiliar e também se encontram em uma busca constante por soluções e melhorias para as questões de hoje, mas também para todas as questões que conseguirmos antecipar.

 Quer saber mais sobre nosso RH atuante? Preencha o formulário e um de nossos consultores entrará em contato com você!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

logotipo royal face