Profissionais de saúde investem em franquias para aumentar renda

27 de maio de 2021
Profissionais de saúde investem em franquias para aumentar renda

  E assim entramos na área de Economia do portal IG, com a história de uma de nossas franqueadas, a dentista Andrea Masson, que está com a Royal Face desde 2019.

 “Especialista em harmonização facial, ela também dava aulas e ministrava palestras, o que a estava deixando fora do dia a dia do consultório. Ao pesquisar sobre o mercado de franchising, com foco em estética, segmento que, inclusive, vem apresentando um crescimento expressivo no Brasil, ela se deparou com a Royal Face”.

 Depois de uma visita à Royal Face de Curitiba – PR, Andrea Masson afirmou ter saído decidida a abrir sua própria unidade. “Por meio do suporte da franqueadora, poderia me dedicar mais à carreira de professora, além de estar nos bastidores de um negócio que condiz com minha área de atuação, aliando os conhecimentos técnicos na área de harmonização com a expertise do negócio da franqueadora, o que vem dando muito certo”, alegou.

 O sucesso foi tão grande que ela se tornou multifranqueada da Rede Royal Face e a história de Andrea está longe de ser a única, hoje temos diversos profissionais da saúde como franqueados.

 Vale ressaltar que temos também 40% de multifranqueados, afinal, o modelo de negócios, mercado promissor, todo o suporte alinhado, certeiro e em constante evolução – tanto no que diz respeito a detalhes da implantação, até gestão, treinamento das equipes, marketing, disponibilidade diária para resolução das necessidades específicas de cada clínica, entre tantos outros pontos estabelecidos pela Royal Face Franchising – fazem com que nossos franqueados queiram investir cada vez mais.

 Confira a matéria na íntegra.


Selo de franquias

franquias
mais próximas

A Royal Face conta com dezenas de clínicas de estéticas franqueadas em todo o Brasil.

Círculo cores

avaliação gratuita

Carnê da beleza em até 24 vezes no boleto.

Depoimentos