Nossa plataforma digital para treinamento de franqueados e colaboradores foi destaque na edição de fevereiro da PEGN
Nos adaptamos em 2020 para manter a qualidade de treinamento e, ao mesmo tempo, prezar pela segurança de nossa equipe e dos novos franqueados.
A primeira semana de treinamento era realizada presencialmente, mas atualmente acontece 100% online, enquanto a segunda etapa continua sendo presencial, porém, respeitando as condições de distanciamento social, além de outros cuidados básicos perante a pandemia: como o uso de máscara, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura, etc.
O nosso Centro de Treinamento foi reestruturado e ampliado para comportar muito bem todos os participantes dos diversos tipos de treinamento que lá são ministrados, garantindo controle e prevenção de contágio. O espaço que antes contava com 100 m², agora tem 400 m².
Além disso, em novembro lançamos os treinamentos focados em gestão de pessoas, de estoque e finanças em nosso portal Royal Face Academy. A nossa plataforma EAD, que já reunia vários conteúdos didáticos e fundamentais para auxílio dos diferentes setores dentro das clínicas, agora está ainda mais completa, trazendo informações que ajudam a lidar com todas as adversidades provenientes da crise, configurado um suporte completo e inovador que acompanha e supre todas as necessidades de nossos franqueados, bem como de suas equipes.
É possível conferir a matéria completa na Edição de Fevereiro da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios que já está nas bancas, ou pelo aplicativo Globo Mais.