Perda de colágeno pode ser resolvido com o preenchimento facial

Perda de colágeno e preenchimento facial

Você sabia que através do preenchimento facial com ácido hialurônico seu corpo pode retornar à produção do colágeno? 

Isso mesmo que você acabou de ler! Este procedimento estético além de preencher e trazer mais harmonia para a face, também faz com que o organismo volte a produzir esta importante proteína.

Portanto, se você também achou incrível um único tratamento trazer tantos benefícios para a pele, continue a leitura deste artigo e entenda todas as vantagens em realizar o preenchimento facial.

Boa leitura!

Entenda a relação do ácido hialurônico com o colágeno

Se você faz parte do time que pensava que o ácido hialurônico foi uma invenção da ciência, saiba que não. Ele é produzido naturalmente pelo organismo humano.

Uma molécula dessa substância é capaz de reter uma grande quantidade de água e, por isso, oferece mais hidratação para a pele, além de estimular a produção de colágeno, deixando a aparência da pessoa com aspecto saudável e jovial.

Entretanto, com o passar dos anos, de forma natural, a produção de colágeno começa a cair e a reserva de ácido hialurônico precisa ser renovada.

É neste momento que os procedimentos estéticos começam a fazer sentido na vida do indivíduo e tratamentos como o preenchimento facial podem ser uma ótima solução.

Para você entender melhor, o ácido hialurônico é aplicado diretamente em áreas específicas do rosto e tem o intuito de preencher, dar sustentação e firmeza para a pele.

Ao entrar em contato com o organismo, de maneira natural, a substância começa a estimular a produção de colágeno e no decorrer dos meses a aparência da pessoa começa a rejuvenescer.

 Outros benefícios do ácido hialurônico e do colágeno para a pele

Além de todos esses benefícios que falamos anteriormente, o preenchimento facial com ácido hialurônico oferece mais vantagens.

Conheça alguns deles:

Hidratação

Assim como manter-se hidratado é fundamental para o funcionamento de diversos órgãos do corpo humano, com a pele não é diferente.

Entretanto, com as múltiplas tarefas do dia a dia, nem sempre conseguimos consumir a quantidade exata de água para manter cabelo, unhas e órgãos funcionando perfeitamente.

Como forma de compensação, o corpo passa a puxar a água da reserva disponível e outras partes do organismo acabam ficando prejudicadas, a exemplo da pele.

Contudo, o ácido hialurônico, quando injetado através do preenchimento facial, ajuda a manter a hidratação. Além disso, beber água auxilia na manutenção do resultado.  

Preenchimento

O preenchimento facial com ácido hialurônico também ajuda a dar volume à pele, principalmente em áreas que perderam significativamente a produção de colágeno, por exemplo, as bochechas.

Rejuvenescimento

Através do preenchimento facial é possível reduzir marcas de expressão, amenizar rugas e retardar o processo de envelhecimento natural da pele.

Faça seu preenchimento facial com a Royal Face

Se você está buscando uma clínica de estética bem equipada, com profissionais altamente qualificados e produtos de confiança, a Royal Face é o seu lugar.

Sabemos da importância de encontrar um espaço seguro para realizar procedimentos estéticos, por isso, oferecemos um atendimento individual e personalizado, para que o cliente entenda cada processo dos nossos cuidados ofertados e tire todas as suas dúvidas.

Se você tem vontade de cuidar da aparência, mas não sabe como começar, agende uma avaliação gratuita agora mesmo com a nossa equipe.

Juntos vamos encontrar o procedimento estético ideal para a sua necessidade!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

logotipo royal face