Fomos destaque no Bom Dia Paraná

15 de abril de 2021
Fomos destaque no Bom Dia Paraná

 Mesmo durante a pandemia, o setor de estética seguiu crescendo e notamos isso no aumento de nossos atendimentos nas franquias Royal Face. Temos orgulho de fazer parte do segmento de Beleza e Bem-estar que se mostrou tão resiliente neste momento de crise.

 

 

Dessa maneira, fomos parar no Bom dia Paraná, da RPC, afiliada Globo do Paraná, que abordou a aumento da procura por procedimentos estéticos durante a pandemia. No caso da Royal face, o número subiu 70% no último ano, algo proveniente dos novos hábitos ligados à aparência que surgiram com a pandemia.

Milena Leão, uma de nossas biomédicas estetas, relatou que a procura aumentou até por conta das máscaras, “a gente acabou se olhando e reparando muito mais. O foco não ficou tão grande, o foco ficou menor, nos olhos” e, dessa forma, abrir o olhar e tratar essa região se tornou até mais importante do que antes.

“A pandemia parou algumas coisas, mas o corpo, a pele, continuam avançando”, disse Aline Moura, cliente da Royal Face Curitiba, que percebeu durante o home office, segundo ela, por ter mais tempo para se observar, que necessitava de tratamentos estéticos preventivos.  

Em todo o Paraná o número de franquias que oferecem serviços ligados à Beleza e Bem-estar cresceu 7% durante a pandemia, consolidando o setor como o segundo maior do mercado.

No caso da Royal Face, ficamos contentes em dizer que, para além da demanda específica causada pelos novos hábitos dos clientes, o êxito de nossas unidades é uma conquista conjunta de toda Rede, ou seja, de todo o suporte, de todos os colaboradores e franqueados que se reinventam e seguem evoluindo.

 

Confira o vídeo da matéria.  


Selo de franquias

franquias
mais próximas

A Royal Face conta com dezenas de clínicas de estéticas franqueadas em todo o Brasil.

Círculo cores

avaliação gratuita

Carnê da beleza em até 24 vezes no boleto.

Depoimentos