O setor de estética em expansão
O setor de estética é um dos mais promissores no mercado. Recentemente, a Royal Face estampou a capa da seção de economia do jornal O Globo.
A matéria destacou que fatores como o avanço da vacinação e a reabertura da economia tornam o cenário propício para novos negócios. Assim, a Royal Face se destaca no setor em expansão das franquias.
As medidas restritivas da pandemia prejudicaram muitos negócios, mas outras empresas se organizaram e aproveitaram as oportunidades. Como resultado, abriram suas portas.
Segundo O Globo, entre janeiro e julho deste ano, mais de meio milhão de novas empresas foram abertas. Esse número é semelhante ao total registrado em 2020.
O que impulsiona novos negócios?
No caso das clínicas Royal Face no Rio de Janeiro, Diego Pila, um dos franqueados, explicou os motivos que facilitaram o investimento. Um deles é a disponibilidade de pontos cobiçados.
A crise não só deixou imóveis em locais atrativos vagos, mas também reduziu os preços dos aluguéis. Pila obteve 50% de desconto no aluguel, além de seis meses de carência para obras de adaptação.
Assim, ele e o sócio, Gustavo da Costa, planejam inaugurar mais uma unidade. Em breve, a Royal Face chegará a Niterói.
“Dois fatores relevantes agora são: aluguéis com desconto em bons pontos e crédito mais acessível para se capitalizar”, disse Pila ao jornal.
Além disso, as condições de adesão às franquias estão melhores, e o suporte da franqueadora se tornou mais robusto após as adaptações feitas durante a pandemia.
A grande disponibilidade de mão de obra também é um aspecto positivo. Portanto, completar o quadro de funcionários não representa um desafio neste momento.
A previsão da ABF para o setor Royal Face
As vantagens de investimento para uma clínica Royal Face são ainda mais promissoras. Segundo dados do O Globo, coletados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o faturamento das franquias deve subir 8% neste ano.
André Friedheim, presidente da ABF, afirma que o setor de estética está em forte expansão.
“Está mais barato alugar, as negociações salariais melhoraram e os custos de implementação da franquia estão mais baixos. Os franqueadores investiram em tecnologia para otimizar as operações”, declarou Friedheim ao jornal O Globo.
Confira a matéria na íntegra.
Estética é um dos setores em expansão no mercado
Você tinha ideia que este é um ótimo momento para investir numa franquia Royal Face?
Pois é, ao contrário do que se imagina, as restrições da pandemia, atualmente, gerou uma situação de privilégio aos novos negócios, principalmente quando se trata de uma franquia no setor da estética.
No caso da Royal, as vantagens não param por aí.
Gostaria de ficar por dentro dos detalhes? Não perca tempo e clique aqui!
Não deixe oportunidade passar! Preencha o formulário a baixo e atinja o sucesso que você merece com a Royal Face!