Entenda por que fazer o Preenchimento Facial

Entenda por que fazer o Preenchimento Facial

Por que fazer o preenchimento facial?

Com o passar dos anos, perdemos gordura facial, colágeno e fibras elásticas, fatores primordiais na força e sustentação da pele.

Com isso, o volume do rosto diminui e os sinais de envelhecimento passam a ficar mais evidentes. A partir de certa idade todos nós apresentamos mais rugas, linhas de expressão, pés de galinha, bigode chinês (sulco-nasogeniano), olheiras profundas, etc.

Para atenuar esses sinais o preenchimento facial, com a aplicação do ácido hialurônico, promove maior estimulo de colágeno na pele, recuperando assim o aspecto mais jovial.

A substância também restaura temporariamente o contorno dos traços, a ponto de “preencher” as zonas mais profundas do rosto.

Características do preenchimento facial

Confira quais os aspectos podem ser tratados com essa técnica:

  • Reposição do volume da maçã do rosto;
  • Correção do bigode chinês;
  • Volume e definição dos lábios;
  • Melhora do contorno do rosto;
  • Suavização das rugas ao redor da boca.
  • Aumento do volume do queixo.

Duração dos resultados

Os efeitos desse procedimento, em média, duram de 12 a 18 meses, variando de acordo com questões, como o estilo de vida, idade, peso e metabolismo de cada pessoa.

Entre em contato conosco e agende também sua avaliação! Estamos respeitando e seguindo todas as normas de segurança necessárias para o bem estar de colaboradores, terceiros e pacientes.

Deixe uma resposta