fbpx

É possível ter um resultado natural com a Harmonização Facial?

19 de outubro de 2021
É possível ter um resultado natural com a Harmonização Facial?

 A Harmonização Facial é um sonho de muitas pessoas, mas o medo de um resultado exagerado e artificial também é comum. Afinal, é possível que a harmonização facial fique com aspecto natural? Ou será que a harmonização facial deixa todos os rostos iguais, sem respeitar a singularidade de cada um?

 O que é a Harmonização Facial?

 A harmonização facial é um tratamento estético que utiliza uma combinação de técnicas e procedimentos não cirúrgicos. O propósito da harmonização facial é proporcionar mais equilíbrio entre o volume, o formato e o ângulo de todas as partes do rosto, além de tratar os sinais de envelhecimento, promovendo o rejuvenescimento. Por mais que o conceito e o objetivo seja sempre o mesmo, o conjunto de procedimentos e técnicas difere de acordo com as necessidades específicas de cada paciente. 

 Como garantir que o resultado da sua Harmonização Facial será natural? 

 Procurando uma clínica/profissional de confiança. 

 É verdade que o motivo do medo de um resultado artificial existir tem fundamento. Os procedimentos não cirúrgicos trouxeram várias possibilidades, com resultados rápidos e eficazes, sem cortes ou recuperação complicada. Tanta descomplicação faz com que os tratamentos sejam cada vez mais procurados, lotando a agenda dos profissionais do ramo que, algumas vezes, realizam uma espécie de tratamento em massa, repetindo diagnósticos sem considerar as necessidades específicas dos pacientes. Porém, a harmonização facial personalizada que busca um resultado natural não só é possível, como é o ideal. 

 Beleza autêntica 

 Aqui na Royal Face nós celebramos a beleza autêntica, ou seja, a beleza que existe dentro das particularidades de cada paciente. Entendemos a Harmonização Facial como um tratamento para aperfeiçoar a beleza que já existe em cada rosto. 

 Por meio de uma consulta humanizada, os pacientes das clínicas Royal são analisados esteticamente, mas também são escutados. Busca-se saber como se sentem, o que os incomoda, o que gostariam de valorizar e, de maneira responsável, os profissionais especializados montam um diagnóstico levando em consideração as necessidades estéticas e os desejos de cada um. 

 Quais os procedimentos realizados em uma Harmonização Facial?

 A resposta certa para essa pergunta é: não há como dizer sem uma avaliação personalizada!

 Vários procedimentos podem estar envolvidos na Harmonização Facial de um paciente, como pode também ser apenas um. Talvez você já tenha ouvido falar que harmonização facial tem a ver com preenchimento e, realmente, é o procedimento mais comum nesse tipo de tratamento, pois ele exerce um tipo de função muito válida na hora de trazer proporcionalidade, volumização, etc. Então sim, o preenchimento com ácido hialurônico é um grande aliado, mas não significa que ele deve ser indicado em todos os tratamentos. Existem outros procedimentos que podem compor uma harmonização facial, como aplicação de Botox (toxina botulínica), fios de sustentação, entre outros, e apenas uma consulta responsável pode levar ao tratamento ideal.

 Que tal agendar uma consulta cortesia personalizada na Royal Face?
É isso mesmo, você pode marcar uma avaliação gratuita com alguma de nossas especialistas na clínica mais próxima de você. Nossas profissionais são treinadas para realizar um atendimento que contemple suas reais necessidades. Aqui nós valorizamos a sua beleza única!


Selo de franquias

franquias
mais próximas

A Royal Face conta com dezenas de clínicas de estéticas franqueadas em todo o Brasil.

Círculo cores

avaliação gratuita

Carnê da beleza em até 24 vezes no boleto.

Depoimentos