Cuidados com o bumbum: Conheça os principais procedimentos estéticos disponíveis

Cuidados com o bumbum

A princípio, se você gosta de manter os cuidados com o bumbum, atualmente existem diversos procedimentos estéticos para te ajudar a melhorar a aparência dessa área.

Acima de tudo, os glúteos são uma parte importante do corpo que muitas pessoas desejam tonificar e modelar para obter um bumbum perfeito.

Além de exercícios físicos e alimentação equilibrada, existem procedimentos estéticos que podem auxiliar nesse objetivo.

Todavia, se você está em busca de dicas para cuidar dos glúteos, confira esta lista com os principais procedimentos estéticos que podem ajudar a obter resultados incríveis.

Procedimentos para ajudar com os cuidados dos glúteos
Procedimentos para ajudar com os cuidados dos glúteos

Conheça alguns procedimentos para ajudar nos cuidados com o bumbum

Gluteoplastia de aumento

A gluteoplastia de aumento é uma cirurgia plástica que tem como objetivo aumentar o volume dos glúteos.

Todavia, este é um procedimento popular para quem deseja ter um bumbum mais volumoso e arredondado.

Do mesmo modo, a gluteoplastia é realizada com a utilização de implantes de silicone ou com enxerto de gordura (conhecido como lipoenxertia), que é retirada de outra parte do corpo e transferida para os glúteos.

Em contrapartida, este é um tratamento invasivo que requer cuidados pós-operatórios, mas pode proporcionar resultados duradouros e naturais. 

Lipoescultura de glúteos

Ainda falando de cirurgia plástica, a lipoescultura de glúteos é um procedimento que utiliza a técnica de lipoaspiração para retirar gordura de outras áreas do corpo, como abdômen, flancos e coxas, e transferi-la para os glúteos, proporcionando um aumento do volume e modelagem do bumbum.

É uma opção menos invasiva do que a gluteoplastia de aumento, mas ainda assim requer cuidados pós-operatórios. 

Radiofrequência

Agora vamos começar a apresentar os procedimentos estéticos menos invasivos para te ajudar a manter os cuidados com o bumbum.

A radiofrequência é uma técnica não invasiva que utiliza calor para estimular a produção de colágeno e melhorar a firmeza da pele.

É um procedimento que pode ser aplicado na região dos glúteos para ajudar a melhorar o aspecto da pele, reduzir a flacidez e a celulite.

Eletroestimulação para os cuidados com o bumbum

A eletroestimulação nos glúteos é um procedimento que utiliza correntes elétricas de baixa frequência e intensidade para estimular os músculos glúteos, promovendo a contração muscular e o fortalecimento da região.

É uma forma de exercício passivo em que os músculos são estimulados eletronicamente, sem a necessidade de movimentos voluntários do indivíduo. 

A massagem modeladora ajuda a melhorar a aparência do bumbum
A massagem modeladora ajuda a melhorar a aparência do bumbum

Massagem modeladora

A massagem modeladora é uma técnica que utiliza movimentos firmes e rápidos para estimular a circulação, reduzir a celulite e melhorar a aparência da pele.

Pode ser aplicada na região dos glúteos para ajudar a modelar e tonificar essa área.

É um procedimento não invasivo que pode ser combinado com outras técnicas para potencializar os resultados.

Carboxiterapia

A carboxiterapia é um procedimento que consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) sob a pele por meio de pequenas agulhas.

O CO2 estimula a circulação sanguínea e a produção de colágeno, ajudando a melhorar a aparência da pele e reduzir a celulite na região dos glúteos. 

Perfect Glúteo

O Perfect Glúteo é uma técnica utilizada para aumentar o volume e melhorar a aparência dos glúteos através do uso de substâncias bioestimuladoras injetáveis.

Este procedimento estético é realizado com hidroxiapatita de cálcio e outros ativos, que vão melhorar a pele e deixá-la mais hidratada, além de dar volume à região do glúteo, foco principal do procedimento.

O perfect glúteo é um tratamento relativamente novo no mundo da estética, mas já está fazendo o maior sucesso! Afinal, quem não quer ficar com um bumbum durinho e sem aquela aparência de casca de laranja, não é mesmo?

Bioglúteos: uma opção para os cuidados com o bumbum

O Bioglúteo é um procedimento estético não cirúrgico que visa melhorar o formato e a aparência das nádegas, proporcionando um aumento do volume e uma melhoria da flacidez na região glútea.

O procedimento é realizado por meio da aplicação de mix de ativos na região dos glúteos, com o objetivo de dar mais projeção, firmeza e contorno à área.

Uma das vantagens do Bioglúteo é que ele é um procedimento minimamente invasivo, que não requer incisões ou cortes na pele, o que significa que há menos tempo de recuperação em comparação com a cirurgia plástica tradicional de aumento de glúteos. 

Enzimas lipolíticas

As enzimas lipolíticas são substâncias injetáveis que podem ser utilizadas para reduzir a gordura localizada na região dos glúteos.

Essas enzimas ajudam a quebrar as células de gordura, tornando-as mais fáceis de serem eliminadas pelo organismo. 

Conheça o Pump Up
Conheça o Pump Up

Pump Up

O termo “Pump Up” é uma referência à ação de inflar ou encher a área tratada, proporcionando um aspecto mais cheio e volumoso.

Portanto, o procedimento estético Pump Up tem como objetivo promover o aumento temporário do volume dos glúteos através de uma técnica não cirúrgica, com ventosas.

É importante ressaltar que o procedimento é uma intervenção de efeito cinderela, seu resultado é menos duradouro e, por isso, deve ser feito com mais frequência para obter um resultado satisfatório. 

Qual o melhor tratamento estético para manter os cuidados com o bumbum?

Logo, se você quer saber qual é o melhor procedimento estético para cuidar do seu bumbum, será preciso passar por uma avaliação clínica para um profissional poder avaliar os seus glúteos.

Além de empinar e melhorar o formato, há técnicas que ajudam a amenizar as celulites, estrias e a aparência da região como um todo.

No texto de hoje apresentamos opções mais invasivas, a exemplo dos procedimentos cirúrgicos, como também tratamentos menos invasivos e com uma ótima eficácia para o bumbum.

Contudo, aqui na Royal Face o paciente tem a sua disposição diversos tratamentos estéticos para cuidar dos glúteos e elevar a sua autoestima.

Desse modo, para saber qual é o mais adequado para o seu caso, agende uma avaliação gratuita com um de nossos profissionais.

Lembrando que, aliar qualquer procedimento estético a uma vida saudável, com uma alimentação balanceada e a prática regular de atividade física, vai te ajudar a obter resultados ainda melhores.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

logotipo royal face