Como funciona a lipo de papada

Como funciona a lipo de papada

Conheça sobre o procedimento estético que ajuda pessoas a se livrarem da gordura embaixo do queixo, aumentando a autoestima e o aspecto do rosto!

Você conhece a lipo de papada?

Este é um procedimento que tem ganho cada dia mais espaço nas clínicas de estética de todo o país, devido à busca das pessoas em se livrar da gordura que se acumula embaixo do queixo, a popular papada.

Aqui na Royal Face não é diferente!

Diariamente, pessoas procuram nossa clínica para entenderem melhor sobre este procedimento que não é invasivo como uma cirurgia e que proporciona resultados satisfatórios!

Quer saber mais sobre ele?

Confira o texto!

O que é papada?

A papada é a gordura que fica concentrada embaixo no rosto, gerando o que conhecemos como queixo duplo.

Esta situação acontece devido, principalmente, ao ganho de peso e também à flacidez ocasionada pelo envelhecimento e por fatores genéticos. 

Outras questões são: má postura,  tabagismo, desidratação e movimentos faciais que acabam contribuindo para o surgimento da papada. 

Com o acúmulo dessa gordura o rosto acaba ficando mais cheio e as pessoas acabam perdendo a autoestima, evitando até mesmo tirar fotos. 

Mas a boa notícia é que existem formas para se livrar da gordura que tanto incomoda!

As principais delas são: 

  • Dieta e exercício
  • Radiofrequência 
  • Lipo de papada

Tanto a combinação dieta e exercícios, como a radiofrequência, são indicadas para casos mais leves e até mesmo como complemento de outros procedimentos.

Já a lipo de papada é a opção ideal para se livrar tanto da gordura quanto da flacidez gerada!

E ela pode ser cirúrgica ou sem cortes.

E é sobre esta última alternativa que iremos abordar no próximo tópico, confira:

Como funciona a Lipo de Papada? 

A Lipo de Papada sem cortes, conhecida também como Lipo de Papada Enzimática, é um procedimento estético a partir de microinjeções de ácido deoxicólico, enzima que quebra as moléculas de gordura, como se fosse um detergente natural.

Esta ruptura é feita na região de gordura submentoniana e sublingual.

Agulhas finas são utilizadas para o procedimento o que causa pouco desconforto ao paciente. 

As aplicações acontecem na região do pescoço e são necessárias em média cinco sessões de 20 a 30 minutos com intervalo de 15 a 30 dias entre elas.

A avaliação feita por um profissional é essencial já que é neste momento que será definida a necessidade ou não do procedimento, a quantidade de sessões e, até mesmo, buscar sanar as dúvidas do paciente para que tudo seja feito com entendimento e segurança. 

Veja o passo a passo do procedimento: 

  1. Avaliação feita por um profissional especializado da Royal Face
  2. Agendamento do procedimento
  3. Marcação dos locais onde serão aplicadas as injeções de enzima
  4. Aplicação 

Viu só como a lipo de papada é simples? Assim, pessoas que têm medo de cirurgias e preferem métodos menos invasivos podem optar por este procedimento.

A Lipo de Papada sem cortes oferece resultados igualmente satisfatórios que podem ser vistos em cerca de 4 meses após o início do tratamento. 

O procedimento é seguro, sem cortes, anestesia ou qualquer tipo de sedação e garante um rosto mais estético e harmônico!

Quer se livrar das gorduras localizadas embaixo do queixo? Entre em contato com a Royal Face e marque sua avaliação gratuita!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

logotipo royal face