Como funciona a carboxiterapia

COMO FUNCIONA A CARBOXITERAPIA

Se as celulites e estrias têm te incomodado, a carboxiterapia pode ajudar a melhorar esta situação.

Apesar de o público masculino também desenvolver estrias e até celulite (20% dos homens apresentam as marcas), a situação parece não incomodar muito, mas esses dois fatores mexem consideravelmente com a autoestima do público feminino.

Diversas mulheres já chegaram a Royal Face tristes, pois já estavam há um bom tempo sem usar um biquíni, colocar um short ou vestir uma camiseta, já que as celulites e as estrias (e os olhares ao redor), incomodavam muito.

Pensando nisso, temos uma notícia muito boa para dar: a carboxiterapia já mudou a vida de diversas pacientes e você pode ser a próxima.

Continue a leitura do texto e entenda como funciona este procedimento estético e todos os benefícios que ele tem a oferecer!

Conheça a carboxiterapia 

A carboxiterapia ou carbox (como os mais íntimos chamam) consiste na aplicação de gás carbônico em diferentes camadas da pele.

Este procedimento estético ajuda a tratar casos de celulite, estrias, gordura localizada e até a flacidez.

O carbox traz diversos benefícios para o indivíduo, como:

– melhora a aparência externa do corpo;

– contribui para o aumento da produção de colágeno e elastina;

– destrói as células de gordura (ótimo para as regiões da barriga, braços, flancos e coxas).

Mas para obter um ótimo resultado deste procedimento  é fundamental realizá-lo com um profissional qualificado para a aplicação da técnica.

 

Como funciona o procedimento 

A carboxiterapia é realizada por meio de uma agulha fina que fica acoplada a um cilindro de gás carbônico medicinal.

O profissional que realizará a técnica vai regular o gás para que fique utilizável no corpo, com o propósito de beneficiá-lo.

Após fazer a assepsia do local que receberá a agulha, o profissional vai inserir o gás, que criará um preenchimento de ar na região, estimulando a circulação sanguínea.

Contudo saiba que a carboxiterapia é um procedimento rápido, dura de 20 a 30 minutos.

O tempo de duração dependerá da região do corpo que a técnica está sendo realizada.

Entretanto, esse é um tratamento que gera um pequeno desconforto no momento da entrada do gás, mas nada que a pessoa não consiga realizar.

Caso esteja incomodando muito, fale com o profissional para que ele encontre uma solução e te ajude a amenizar o desconforto.

Agende a sua carboxiterapia 

Tanto as estrias como as celulites podem começar a surgir em qualquer fase da vida, seja na adolescência ou durante a gravidez.

Por isso não perca tempo, venha para a Royal Face e cuide de você!

Agende uma avaliação gratuita conosco, converse pessoalmente com um de nossos profissionais altamente qualificados e descubra se a carboxiterapia é o procedimento estético ideal para o seu caso.

Juntos vamos encontrar o melhor tratamento para elevar a sua autoestima, promover seu bem-estar e cuidar da sua saúde.

(newsroompost.com)

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

logotipo royal face