Carboxiterapia: ideal para gordura localizada

CARBOXITERAPIA PARA GORDURA LOCALIZADA

Você sabia? A carboxiterapia é ideal para gordura localizada!

Este tratamento, além de agir na quebra de gordura também é indicado para amenizar celulites, estrias, entre muitos outros benefícios.

Mas saiba que a carboxiterapia não é indicado para quem busca emagrecer como um todo (nestes casos indicamos o acelerador metabólico), porque ele é realizado em uma área específica do corpo, como barriga, coxa, flancos e braços, por exemplo.

Portanto, ele é mais indicado para pessoas que não estão acima do peso e só querem eliminar a gordura localizada em determinadas regiões, entendeu?

Para você compreender direitinho como o carbox age na gordura localizada, continue a leitura deste artigo e tire todas as suas dúvidas.

Entenda como funciona a carboxiterapia na gordura localizada 

Neste tratamento estético, o gás carbônico medicinal é introduzido na pele e no tecido adiposo através de uma agulha, promovendo uma lesão pequena nas células que armazenam gordura (os adipócitos).

Com isso, a técnica promove a saída da gordurinha localizada que fica disponível para ser gasta como fonte de energia.

Por isso que muitas vezes os profissionais indicam conciliar alguns procedimentos estéticos com atividade física e uma boa alimentação, pois acelera o resultado.

Outro benefício da carboxiterapia na gordura localizada é que a técnica aumenta o fluxo sanguíneo e da microcirculação, ampliando a oxigenação celular do local.

Isso contribui para que ocorra a eliminação de toxinas e aumente as fibras de colágeno, o que torna a pele mais firme e os resultados após o procedimento ótimos.

A carboxiterapia é ideal para gordura localizada

Na queima da gordura localizada, o paciente conseguirá ver um resultado excelente a partir da terceira sessão da carboxiterapia.

Recomendamos que a pessoa faça algumas sessões de drenagem linfática para auxiliar na diminuição do líquido corporal.

Além disso, como já falamos aqui no texto, a prática de atividade física e a boa alimentação ajudarão muito a pessoa a obter um resultado mais rápido.

Intensificar a ingestão de água, chás com efeito diuréticos e uso de cremes que aumentam a circulação sanguínea no local, também são recomendados. 

O carbox realmente funciona? 

Sim, funciona. Porém a pessoa precisará fazer uma reeducação alimentar e buscar ter uma vida saudável, com a prática regular de exercício físico.

Como a carboxiterapia age na redução da gordura localizada, se a pessoa continuar consumindo mais calorias do que gasta, através de uma alimentação rica em alimentos ultraprocessados, com excesso de açúcar refinado e gordura, o paciente poderá ganhar uma nova deposição de gordura.

E isso não quer dizer que a técnica é ineficaz, mas se refere que a gordura eliminada foi substituída devido à alimentação incorreta.

Todo e qualquer procedimento estético só terá um resultado excelente se o paciente contribuir após a sessão.

Imagina se você faz diversos tratamentos na face dentro da clínica, mas durante a rotina não usa filtro solar, não tira a maquiagem ao dormir, não mantém o corpo hidratado, entre outros cuidados; como você acha que será o resultado deste procedimento?

Por isso, o paciente precisa inserir bons hábitos em sua rotina para que o retorno da carboxiterapia seja eficaz.

Carbox é com a Royal Face 

Você sofre com a gordurinha localizada e está precisando de uma ajuda para eliminá-la?

Venha para a Royal Face!

Agende uma avaliação gratuita conosco e vivencie um momento só seu aqui na clínica.

Buscamos oferecer um atendimento personalizado e individualizado, indicando os tratamentos específicos para que a pessoa tenha a sua beleza enaltecida e autoestima elevada.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

logotipo royal face