Bate-papo Empreendedor com sócia fundadora da Royal Face

13 de janeiro de 2021
Bate-papo Empreendedor com sócia fundadora da Royal Face

  Andrezza Fusaro contou, em entrevista ao Sebrae, um pouquinho de sua história e, consequentemente, a história de nossa rede e como tudo começou.

 

 Depois de 10 anos seguindo carreira no ramo da odontologia, Andrezza Fusaro migrou para o mercado da estética e o fez de maneira primorosa. Sua clínica odontológica era muito movimentada, tanto que o espaço físico se tornou pequeno demais e a clínica precisou ser realocada, logo, foi transferida para loja ao lado, com espaço quase nove vezes maior.

O ponto de sua clínica era uma referência, sendo assim, vários outros dentistas estavam tentando locá-lo e, para evitar a concorrência, Andrezza apostou numa ideia inovadora, repaginou a antiga clínica de odontologia, fez cursos e se especializou em toxina botulínica, preenchedores faciais e fios de sustentação.

 Com apenas uma funcionária, a ajuda de sua mãe e um panfleteiro, ela investiu mais do que dinheiro, ou seja, investiu tempo, esforço, dedicação e fé em algo que era uma novidade naquele momento: a harmonização facial.

 Sua ideia não era inovadora apenas por se tratar de uma clínica focada em estética facial (o que realmente não era comum na época), como também era uma inovação no quesito de tornar procedimentos de alto padrão, utilizando produtos de qualidade, em algo realmente acessível.

 Fazer com que procedimentos estéticos fossem um sonho possível para todos, se tornou o próprio sonho de Andrezza Fusaro que, na época, decidiu:

 “Vou fazer um preço mais acessível com produtos de excelente qualidade, garantindo um resultado incrível com a possibilidade de parcelar em 12x, de modo que as pessoas possam ter acesso a esse sonho”.

 E então, ela uniu uma abordagem mais humanizada, de recepção do cliente com carinho, amor e respeito, além de trazer um preço justo, sem abrir mão da qualidade dos produtos, e ainda proporcionou facilidades de pagamento.

 Primeiro, trabalhou com a possibilidade de dividir todo e qualquer procedimento em até 12 vezes no cartão e, depois, se superou expandindo os horizontes e realmente democratizando a estética facial. Andrezza criou o Carnê da Beleza, que permite pagamento parcelado em até 24 vezes no boleto.

 

 Quer saber mais sobre a história da nossa sócia fundadora? Dê uma olhada no vídeo da entrevista.


Selo de franquias

franquias
mais próximas

A Royal Face conta com dezenas de clínicas de estéticas franqueadas em todo o Brasil.

Círculo cores

avaliação gratuita

Carnê da beleza em até 24 vezes no boleto.

Depoimentos