Ácido Hialurônico: Ganhe um rosto mais jovem com o preenchimento facial

Ganhe um rosto mais jovem com o preenchimento facial

Ouvimos muitas pessoas falando sobre ácido hialurônico, preenchimento facial e rejuvenescimento, mas sobre o poder que os três têm quando agem juntos, não.

Até certa idade da vida de um ser humano, a pele é bastante elástica e possui uma quantidade ideal de ácido hialurônico, o que acaba preenchendo naturalmente os espaços entre as células.

Entretanto, quando a idade vai avançando, a reserva desta substância vai caindo e a pele começa a ficar mais ressecada e com menos viço.

É neste momento que as temidas rugas e marcas de expressão começam a aparecer, deixando a aparência do rosto com aspecto de cansada.

Se você está percebendo que a sua pele está precisando de um brilho e de um UP, pode ser que ela esteja precisando de um tratamento com ácido hialurônico.

Para entender melhor sobre o preenchimento facial e se ele é o procedimento estético ideal para o seu caso, continue a leitura deste artigo.

 

Rejuvenescimento com o ácido hialurônico

O preenchimento facial faz parte de uma lista dos procedimentos mais desejados por pessoas que sonham com a harmonização estética da face.

Contudo, a técnica vai muito além da suavização de rugas e marcas de expressão. Ela traz de volta o rejuvenescimento da pele, melhorando a autoestima da pessoa.

A realização do preenchimento facial com ácido hialurônico é possível:

– Amenizar as rugas finas no rosto;

– Reduzir as marcas de expressão;

– Aumentar o volume dos lábios;

– Corrigir e remodelar a maçã do rosto;

– Alinhar e harmonizar a face;

– Preencher as olheiras.

Viu só, como o preenchimento facial é super potente?

Além de oferecer todos esses benefícios, o procedimento também estimula a produção de colágeno e aumenta a capacidade de retenção líquida, deixando o local com mais volume para a pele e melhorando a aparência.

 

O ácido hialurônico na recuperação da autoestima

A chegada da terceira idade nem sempre é um fator preponderante para realizar o preenchimento facial com ácido hialurônico.

Pessoas mais jovens, que fizeram uma dieta rígida e acabaram perdendo peso e, consequentemente, gordura na face, também acabam sofrendo com a aparição das marcas de expressão e rugas.

Portanto, se este é o seu caso, busque conversar com um especialista para ele te orientar sobre como o ácido hialurônico pode te auxiliar.

Aqui na Royal Face, nós temos uma excelente equipe, altamente capacitada para te ajudar neste processo de rejuvenescimento da face e recuperação da autoestima.

Encontre a sua melhor versão

O preenchimento facial com ácido hialurônico tem efeitos transformadores e imediatos, tanto que virou um dos queridinhos entre as celebridades.

A técnica é simples, realizada em consultório com anestesia tópica e tem um resultado duradouro.

Quer conhecer mais sobre o ácido hialurônico e o preenchimento facial? Venha bater um papo com a gente!

Agende uma avaliação gratuita para que os nossos especialistas avaliem a sua pele e encontrem o tratamento ideal para você!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

logotipo royal face