fbpx

A mulher real

8 de março de 2022
A mulher real

 Somos uma rede de franquias de beleza, ou seja, clínicas de estética. Temos 170 clínicas inauguradas pelo Brasil e, com isso, muita experiência. Sabemos que a aparência é algo importante para os brasileiros a ponto de se tornar uma prioridade, uma questão de saúde e bem-estar. 

 Pois bem, somos uma franquia de Beleza, Saúde e Bem-estar e não escolhemos estar nesse ramo por acaso. A nossa história começa há 7 anos, um sonho que nasceu pelas mãos da Dra. Andrezza, em sua empreitada inovadora. Quando a Dra. Andrezza decidiu abrir uma pequena clínica de estética, que oferecesse procedimentos de alto padrão, por preços mais acessíveis e facilidades de pagamento, ela tinha em mente sua mãe… Uma mulher que sempre quis realizar certos tratamentos que estavam fora de sua realidade financeira. 

 “Nada é tão feminino e tem tanta conexão como empreender e ser mulher. Nós mulheres temos o privilégio de estarmos conectadas com tudo à nossa volta, e a intuição e faro aguçado nos dão decisões assertivas. Nunca desistimos, nunca nos deixamos fadigar, sempre dispostas a lutar pelo impossível. No meu negócio, é um privilégio vencer e trazer vitória para muitas mulheres que puderam ter acesso aos tratamentos e fazer parte do sonho das pessoas, podendo ajudá-las a se tornarem cada vez mais lindas com um tratamento de excelente qualidade e melhorando a autoestima de todos” – Andrezza Fusaro, fundadora da rede Royal Face.

 Dra. Andrezza se especializou em aplicação de fios de sustentação, toxina botulínica, preenchimento facial e começou o seu negócio que, mais tarde, a revelou uma grande empreendedora. Movida por sua fé, garra, competência e vontade de fazer a diferença. Hoje, ela não está sozinha na Royal, contamos com um time grandioso de mulheres empreendedoras, franqueadas de sucesso que levam a rede muito longe, além de cada uma das colaboradoras.

 Você conhece o nosso suporte oferecido aos franqueados?
Começa desde a implantação, conta com equipe de arquitetura e auxílio na seleção de colaboradores, depois passa pelo treinamento que se estabelece contínuo, acompanhamento na inauguração, até que entra em operações, com apoio jurídico, suporte técnico, consultoria comercial, marketing, tecnologia da informação e muito mais. Elas estão em todas as partes: na estrutura, no atendimento, no cerne da empresa. Na franqueadora, elas representam quase 80%, melhor dizendo, nós representamos quase 80% dos colaboradores.

 Mas, pensando na rede como um todo, essa porcentagem é maior ainda…
Nas clínicas, lá estamos nós! Gerindo, recepcionando, atendendo, avaliando, executando procedimentos, etc. E, com muito orgulho, somos uma rede de franquias que realiza procedimentos estéticos, mas sem cair no erro ou no mito de acreditar que existe um padrão de beleza. Homens e, principalmente mulheres, foram marcados por um conceito de padrão de beleza inexistente. Na Royal recomendamos tratamentos personalizados, pensados a partir das particularidades de cada um. Uma beleza que é única e, por isso, é plural!

 As clientes de cada unidade entram nas clínicas com um sonho. Mulheres fortes e decididas que estão buscando cuidar delas mesmas. Mulheres delicadas ou afrontosas, todas poderosas, que merecem a autoestima e decidiram buscá-la na Royal Face, onde existimos com o propósito de promover bem-estar aos nossos pacientes. Não estamos nessa jornada para vender um padrão estético, nossa história é sobre humanização, amor próprio e amor ao próximo. Amamos o que fazemos, oferecemos atendimento humanizado e estimulamos que nossos clientes descubram o amor próprio. 

 Hoje, no dia da mulher, queremos prestar uma homenagem a todas as mulheres que fazem parte da nossa história… Empreendedoras brilhantes, gestoras competentes, colaboradoras dedicadas e as clientes que dão sentido a toda existência da rede. Na Royal nós sabemos muito bem onde é lugar de mulher… Lugar de mulher é em todo lugar! Celebramos a força, inteligência, capacidade e beleza única de cada uma dessas mulheres. 

 A mulher real é empresária, é proletária, é mãe ou não, é filha, tem botox, preenchimento, fios de sustentação ou, quem sabe, é só o caso de uma limpeza de pele, e ela já se sente renovada. A mulher real é batalhadora, é fina, é desligada, gosta de uma pele bem tratada, então vai de bioestimulador. A mulher real é empoderada, sai de casa apressada, mas não esquece de passar o protetor. A mulher real é capacitada, faz o carnê da beleza e realiza o sonho que cultivou. Não existe padrão de mulher real, não existe padrão de beleza, mas existe padrão de atendimento. Aqui na Royal a mulher real é sempre atendida dentro do nosso padrão de qualidade e, assim, tem espaço, é vista e compreendida. Nós celebramos a mulher real todos os dias.

Saiba mais sobre a rede e a possibilidade de se tornar uma franqueada.

E se quiser conhecer alguma de nossas clínicas para se sentir ainda mais linda, agende uma avaliação. 


Selo de franquias

franquias
mais próximas

A Royal Face conta com dezenas de clínicas de estéticas franqueadas em todo o Brasil.

Círculo cores

avaliação gratuita

Carnê da beleza em até 24 vezes no boleto.

Depoimentos