A busca por procedimentos estéticos aumentou durante a pandemia!
Quando se trata de procedimentos não cirúrgicos, por mais que a recuperação seja rápida e descomplicada, o home office pode parecer uma situação bem propícia.
Poder ficar em casa logo após o procedimento, tem se mostrado interessante. O paciente consegue dar mais atenção aos cuidados do pós tratamento.
A matéria da RIT notícias exemplifica bem a situação atual em relação a busca pelos procedimentos e conta com a participação de Heloiza Berckenbrock, uma de nossas biomédicas especializadas em estética.
Os grandes queridinhos do momento são:
Esses, e muitos outros procedimentos, estão presentes nas clínicas Royal Face.
Outro fator que contribuiu para o aumento da busca por tais procedimentos é o fato de que agora as pessoas estão se observando muito mais, o que está sendo chamado de “efeito zoom”.
Efeito Zoom
As pessoas estão frente a frente com a imagem delas, como talvez nunca estiveram antes. Ficando em casa, acabam se observando de forma mais constante do que o habitual.
Dessa forma, sinais que passavam despercebidos estão sendo notados. Além disso, mesmo quem já estava acostumado a fazer uma rotina de skincare, conferir a produção no espelho e dar algumas observadinhas durante o dia para verificar a aparência, talvez não se encarasse da mesma maneira que agora.
Se olhar no espelho é diferente de se observar durante uma videoconferência
Numa reunião por chamada de vídeo, as pessoas lidam com a própria imagem em movimento e expressões diferentes, ou seja, coisas que normalmente vão além do que se faz e observa sozinho no espelho.
Logo, é normal que alguns traços e marcas de expressão fiquem mais evidentes.
E você? Notou algum detalhe que está te incomodando?
As clínicas Royal Face estão funcionando de maneira responsável e respeitando as diretrizes para o combate a disseminação da covid19.
Então, você pode agendar uma avaliação gratuita e ir a qualquer uma de nossas clínicas com tranquilidade.