Como montar uma clínica de estética?

Suporte na implantação de franquias

 Qual a melhor localização para abrir a sua clínica de estética? Como selecionar os profissionais que trabalharão nela? Como executar uma boa gestão e proporcionar atendimento de excelência? Quais produtos utilizar, como adquiri-los e quanto é necessário para a inauguração? Ao abrir as portas, se você e sua equipe tiverem dúvidas ou intercorrência, a quem recorrer? Essas são perguntas comuns do empreendedor que pretende abrir uma clínica.

 Sendo um franqueado Royal Face você não fará nada sozinho em seu negócio, a começar pela implantação de sua franquia. Assim que você se tornar parte do time, já será recebido pela nossa equipe de implantação, estruturada com os profissionais especializados para garantir o melhor desempenho na montagem da franquia.

Arquitetura

 Você já sabe que com a Royal Face não precisa se preocupar com a escolha do ponto para montagem da sua franquia de estética, porque a franqueadora dispõe de uma equipe de arquitetura que faz todo esse estudo e encontra o melhor local para implantação da sua clínica. Após isso, o projeto arquitetônico também é com a gente, e pode contar com aquele apoio no acompanhamento da obra e assistência para orçamento de materiais.

RH

  Se a estrutura da clínica está pronta? Falta o que? Equipe!
Pois não precisa preocupar que, como franqueado da Royal, você também conta com o nosso time de Recursos Humanos para auxiliar em todo processo de recrutamento e seleção para sua franquia de estética. Com uma equipe de colaboradores ideais para alavancar o seu negócio, o sucesso se torna muito mais alcançável.

Treinamento

 Colaboradores com perfil compatível com cada função, mas será que isso garante o padrão Royal Face? Oferecemos treinamento completo e contínuo, para todos os profissionais, voltados para as necessidades específicas de cada um dos cargos dentro da clínica. Ou seja, toda a transferência de know-how, tanto da gestão, como das técnicas de procedimentos, avaliação, comercial e recepção proporcionada por meio de um robusto sistema de ensino. Em nossa plataforma EAD (ensino a distância) temos cursos, whorkshops e lives ministradas por nossos profissionais especialistas. Além disso, temos o  aprendizado dentro de nosso Centro de Treinamento presencial.

Compra de produtos

 Não basta ter um ambiente adequado, funcional e aconchegante, nem profissionais competentes e treinados, se os produtos a serem utilizados não forem de qualidade. Nas clínicas Royal Face os produtos são todos homologados, escolhidos a partir de uma criteriosa seleção, levando em consideração marca renomada e qualidade apresentada nos testes realizados pelos especialistas da própria franqueadora. Importante ressaltar que todos os produtos são certificados pela Anvisa. E se tiver dúvida em relação a gestão de estoque, a nossa Central de Compras da Royal está aqui para te ajudar. 

Consultoria de inauguração

 Parece um sonho começar com toda essa segurança e expertise, não é mesmo? Mas se na semana da inauguração nosso franqueado ou alguém da equipe tiver qualquer tipo de dúvida, não é motivo de preocupação, pois contam com acompanhamento presencial de nossas consultoras de inauguração, que são biomédicas e farmacêuticas com pós-graduação em estética, além de terem um conhecimento holístico de todo funcionamento da clínica. Ou seja, apoio completo e presencial, que engloba todos os setores, nos primeiros dias de operação.

Quer ter sua clínica de estética, mas não sabe por onde começar?
 Além do suporte com cada detalhe da implantação, conte também com o suporte operacional após a inauguração, durante toda a operação da franquia. A Royal Face é uma marca renomada, conhecida e respeitada no país, pois nossa história é pautada em expertise em Harmonização Facial, responsabilidade e segurança. 

Seja um empreendedor de sucesso, se torne um franqueado Royal Face!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

logotipo royal face