Você sofre com suor excessivo? Saiba como o botox pode te ajudar!

Botox: Suor excessivo

O botox pode te ajudar a lidar com o suor excessivo em pontos específicos do corpo.

Já ouvimos diversos relatos sobre a pizza que se forma em todas as camisas, o mau cheiro que fica nos sapatos e o passar das mãos toda hora na roupa para secar.

Mas para a felicidade das pessoas que sofrem com a hiperidrose, o popular suor excessivo, informamos que diversos pacientes que passaram pela Royal Face e realizaram o botox para tratar a patologia, conseguiram se livrar desses sintomas que tanto mexem com a autoestima.

Portanto, se esse é o seu caso, continue a leitura do blog e entenda como o botox pode te auxiliar.

Boa leitura!

Como o botox ajuda no suor excessivo

A toxina botulínica, conhecido popularmente como botox, age inibindo a ação das glândulas sudoríparas e, consequentemente, reduzindo a produção excessiva do suor.

O procedimento pode ser feito na região das axilas, pés e mãos, bloqueando que ocorra a sudorese.

A causa da disfunção da glândula sudorípara nessas regiões pode estar relacionada a:

– Genética;

– Alterações emocionais;

– Obesidade;

– Distúrbios hormonais;

– Distúrbios neurológicos;

– Estresse;

– Efeitos colaterais de medicamentos.

Por isso, antes de realizar o procedimento, é fundamental conversar com o profissional especializado na área para que o tratamento seja feito corretamente.

Tratando a hiperidrose

Para os que têm medo de agulha, saiba que o procedimento é super tranquilo e o resultado já consegue ser percebido em uma semana após a aplicação. 

Na Royal Face ele é realizado no consultório, com um profissional altamente capacitado, onde a substância será injetada em pontos específicos da região que sofre com a sudorese.

Entretanto, apesar do botox ser super eficaz na luta contra a hiperidrose, o seu efeito não é permanente. Dentro de seis a 12 meses, o paciente precisará realizar novamente outra sessão.

Vale destacar que alguns pacientes relatam não sentir o retorno do suor excessivo como era anteriormente  

Os benefícios do botox para o suor excessivo

As pessoas que sofrem com a hiperidrose, com certeza, já ouviram falar da Simpatectomia: um procedimento cirúrgico que tem como objetivo interromper as fibras nervosas simpáticas que levam o estímulo às glândulas sudoríparas.

Mas, além de ser um procedimento altamente invasivo, muitas vezes essa cirurgia não resolve o problema totalmente, podendo ocorrer a hiperidrose compensatória, que faz outras regiões do corpo transpirar bem mais.

Portanto, para você decidir de uma vez por todas a realizar o botox no tratamento contra a hiperidrose, confira os seus benefícios:

– Tratamento eficaz:

Vale a pena investir, já que o procedimento oferece até 90% de eficácia no combate a produção excessiva de suor;

– Recuperação rápida:

A aplicação do botox não impede a pessoa de voltar a sua rotina após o procedimento. Só precisará apenas de 24h de afastamento das atividades físicas;

– Pouco invasivo:

O procedimento é minimamente invasivo e não oferece riscos para saúde, além de ter baixa probabilidade de efeitos colaterais;

– Sem odor:

Você pode dar adeus ao mau cheiro nas axilas e nos sapatos;

– Melhora a autoestima:

Nada como poder usar qualquer roupa e não precisar esconder a pizza debaixo do braço.

 Agende seu tratamento na Royal Face

Agora que você conhece o poder do botox no tratamento do suor excessivo, chega de sofrer com esse problema!

A Royal Face já cuidou de diversos casos de hiperidrose e possui em seu histórico vários clientes satisfeitos e com a autoestima renovada.

Agende uma avaliação gratuita com a nossa equipe e dê adeus para a sudorese. Aqui, você vai descobrir motivos para sorrir de novo. 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

logotipo royal face