O botox pode te ajudar a lidar com o suor excessivo em pontos específicos do corpo.
Já ouvimos diversos relatos sobre a pizza que se forma em todas as camisas, o mau cheiro que fica nos sapatos e o passar das mãos toda hora na roupa para secar.
Mas para a felicidade das pessoas que sofrem com a hiperidrose, o popular suor excessivo, informamos que diversos pacientes que passaram pela Royal Face e realizaram o botox para tratar a patologia, conseguiram se livrar desses sintomas que tanto mexem com a autoestima.
Portanto, se esse é o seu caso, continue a leitura do blog e entenda como o botox pode te auxiliar.
Boa leitura!
O botox e o suor excessivo
A toxina botulínica, conhecido popularmente como botox, age inibindo a ação das glândulas sudoríparas e, consequentemente, reduzindo a produção excessiva do suor.
O procedimento pode ser feito na região das axilas, pés e mãos, bloqueando que ocorra a sudorese.
A causa da disfunção da glândula sudorípara nessas regiões pode estar relacionada a:
- Genética;
- Alterações emocionais;
- Obesidade;
- Distúrbios hormonais;
- Distúrbios neurológicos;
- Estresse;
- Efeitos colaterais de medicamentos.
Por isso, antes de realizar o procedimento, é fundamental conversar com o profissional especializado na área para que o tratamento seja feito corretamente.
Tratando a hiperidrose
Para os que têm medo de agulha, saiba que o procedimento é super tranquilo e o resultado já consegue ser percebido em uma semana após a aplicação.
Na Royal Face ele é realizado no consultório, com um profissional altamente capacitado, onde a substância será injetada em pontos específicos da região que sofre com a sudorese.
Entretanto, apesar do botox ser super eficaz na luta contra a hiperidrose, o seu efeito não é permanente. Dentro de seis a 12 meses, o paciente precisará realizar novamente outra sessão.
Vale destacar que alguns pacientes relatam não sentir o retorno do suor excessivo como era anteriormente
Os benefícios do botox e suor excessivo
As pessoas que sofrem com a hiperidrose, com certeza, já ouviram falar da Simpatectomia: um procedimento cirúrgico que tem como objetivo interromper as fibras nervosas simpáticas que levam o estímulo às glândulas sudoríparas.
Mas, além de ser um procedimento altamente invasivo, muitas vezes essa cirurgia não resolve o problema totalmente, podendo ocorrer a hiperidrose compensatória, que faz outras regiões do corpo transpirar bem mais.
Portanto, para você decidir de uma vez por todas a realizar o botox no tratamento contra a hiperidrose, confira os seus benefícios:
– Tratamento eficaz:
Vale a pena investir, já que o procedimento oferece até 90% de eficácia no combate a produção excessiva de suor;
– Recuperação rápida:
A aplicação do botox não impede a pessoa de voltar a sua rotina após o procedimento. Só precisará apenas de 24h de afastamento das atividades físicas;
– Pouco invasivo:
O procedimento é minimamente invasivo e não oferece riscos para saúde, além de ter baixa probabilidade de efeitos colaterais;
– Sem odor:
Você pode dar adeus ao mau cheiro nas axilas e nos sapatos;
– Melhora a autoestima:
Nada como poder usar qualquer roupa e não precisar esconder a pizza debaixo do braço.
Botox e suor excessivo: Cuide da sua saúde na Royal Face
Agora que você conhece o poder do botox no tratamento do suor excessivo, chega de sofrer com esse problema!
A Royal Face já cuidou de diversos casos de hiperidrose e possui em seu histórico vários clientes satisfeitos e com a autoestima renovada.
Agende uma avaliação gratuita com a nossa equipe e dê adeus para a sudorese. Aqui, você vai descobrir motivos para sorrir de novo.