Tudo sobre o microagulhamento – Procedimento realizado nas franquias Royal Face

O microagulhamento é uma técnica relativamente nova, com suas primeiras aplicações realizadas a partir dos anos 90 na Alemanha. O microagulhamento é usado como tratamento estético, combatendo problemas de pigmentação, rugas, acne e cicatrizes decorrentes de queimaduras, além de auxiliar no rejuvenescimento facial como parte da terapia de indução e produção de colágeno, bem como veiculação de princípios ativos no organismo.

 É seguro, eficiente e traz, o resultado desejado e buscado pelas mulheres!

Como funciona o microagulhamento

 

O microagulhamento é feito por meio de microagulhas metálicas, que penetram na pele e favorecem a produção de fibras de colágeno, aumentando a firmeza e elasticidade da pele. Esse processo causa o aumento do diâmetro dos vasos sanguíneos, estimulando a produção de colágeno e facilitando a absorção de substâncias cosméticas e farmacêuticas.

        

Regulamentação e Segurança do microagulhamento

 

Comparado a acupuntura, devido o ato de microperfurações na pele da paciente, o microagulhamento traz toda a segurança e certeza de bons resultados ao seu final. Regulamentado por órgãos de saúde e demais instituições reguladoras, esse método pouco invasivo é benéfico a diferentes tipos de pele e para autoestima das mulheres.

 Venha ficar ainda mais bela com as técnicas utilizadas em nosso espaço. Em pouco tempo, você sentirá sua pele muito mais forte, jovial e viçosa!

AGENDE UMA CONSULTA

Deixe uma resposta