Em quanto tempo os resultados da toxina botulínica aparecem?

Após a aplicação da TOXINA BOTULÍNICA, vem a espera e os cuidados para recuperar da melhor forma possível e conquistar o resultado aguardado. Mas quanto tempo demora para isso acontecer?

Não há uma resposta 100% correta para essa pergunta, porém, na grande escala dos casos, nas primeiras 72 horas há o aumento da sensação de perda dos movimentos faciais e paralisia destes músculos atingidos pelo procedimento.

Realizando a intervenção em nossa clínica, sua pele ficará mais lisa e as rugas diminuirão drasticamente, alcançando o resultado tão sonhado!

O próximo quadro de mudanças é gradativo e individual, dependendo de como cada organismo e metabolismo reage, variando de pessoa para pessoa. Em média, entre o 5º e 14º dia após a realização da aplicação da toxina botulínica, a paciente percebe mudanças mais que nítidas.

Na Royal Face, o acompanhamento é especial, atencioso e com exclusividade para que converse conosco sobre os resultados apresentados e percebidos por você. Em nosso espaço, você ficará mais bonita e atraente com o uso da toxina botulínica!

No período entre o 15º e 21º dia, é importante retornar ao profissional que realizou a intervenção, pois, na maioria das vezes, o resultado final do tratamento aparece neste momento, quando se é necessário complementar com novas sessões de TOXINA BOTULÍNICA.

Com o tempo, o efeito da diluição, injeção e de seus bloqueios musculares vão passando e, após quatro meses, os resultados reduzem consideravelmente, sendo este um tempo estimado e aconselhado para retomar as aplicações nos mesmos locais faciais anteriores, como prática para manter os retoques e permanecer com o rosto sempre belo.

A TOXINA BOTULÍNICA é reconhecida em diversos países como um método prático, diferenciado no atual mercado e que traz os melhores resultados as mulheres, sendo sucesso também no Brasil e tendo na Clínica Royal Face a melhor opção para seu atendimento, consulta e realização deste procedimento!

Toxina botulínica traz bons resultados e aspecto natural

Via de regra, o pico de duração e resultados apresentados dentro do organismo são de cinco a seis meses, por ser uma substância líquida e purificada, facilmente absorvida pelo corpo, sem causar complicações para a paciente.

Porém, o real período efetivo da toxina botulínica varia de mulher para mulher, dependendo de algumas circunstâncias atenuantes. A primeira delas é a condição pré-intervenção, juntamente com a quantidade de substância de TOXINA BOTULÍNICA utilizada.

O segundo fator importante é a idade da paciente. Devido o passar dos anos, as linhas de expressão tornam-se rugas estáticas e permanentes, pois há uma grande repetição de movimentos faciais realizados diariamente.

Para prevenir essa situação, a aplicação da TOXINA BOTULÍNICA, de forma antecipada e preventiva, tornou-se mais comum no mercado, popularizando ainda mais entre jovens e adultos, não sendo prioridade ao público da terceira idade.

Fatores como hábitos alimentares, exposição ao sol e a genética de cada pessoa reforçam outro ponto chave para uma preservação mais curta ou prolongada da toxina botulínica.

Essencial para sua beleza e saúde

Procurar uma clínica estética que possua profissionais capacitados e com renome na área é fundamental para perfeita aplicação e manutenção da TOXINA BOTULÍNICA, gerando uma aparência mais suave, um rosto delicado e traços de jovialidade garantidos por mais tempo!

A Royal Face tem anos de experiência no setor, tornando-se referência no mercado de beleza e tratamentos estéticos. Nossa busca é por solucionar seus incômodos com rugas e linhas de expressão para que fique deslumbrante e o seu rosto com aspecto ainda mais jovem!

Agende sua avaliação grátis!

Contamos com clínicas espalhadas por todo o Brasil. Já são mais de 50 unidades. Escolha a unidade mais perto de você e agende sua avaliação gratuita!

Deixe uma resposta