Royal Face | Na Mídia | Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN)

Royal Face | Na Mídia | Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN)

Marcamos presença na “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, uma prestigiada revista que agrega e revela as melhores empresas do Brasil. Conquistamos nosso lugar não só nas páginas da PEGN, mas no mercado e no coração de nossos franqueados e seus clientes, afinal, a rede iniciou expansão em 2018 e já somos considerados um case de sucesso.

“Atualmente, a Royal Face tem mais de 45 unidades instaladas em oito estados brasileiros. A marca oferece modelos de negócios Slim, Standard e Premium. O investimento é a partir de R$ 122 mil.”

Importante ressaltar que hoje contamos com mais de 45 unidades em funcionamento, mas já temos quase 120 comercializadas e, aquelas que estão em fase de implantação, em breve estarão de portas abertas contando com suporte e estrutura de negócio para garantir o sucesso que já é análogo à marca Royal Face.

“O faturamento de setembro já foi o mesmo de fevereiro (cerca de 120 mil por unidade), mesmo com menos vendas, por conta da pandemia. Com esses resultados, a estimativa é faturar R$ 40 milhões em 2020, 250% a mais do que em 2019.”

Confira a matéria na integra acessando o link:

https://revistapegn.globo.com/Franquias/noticia/2020/10/com-carne-da-beleza-franquia-de-harmonizacao-facial-recupera-faturamento-de-antes-da-pandemia.html

Deixe uma resposta