Reduza o acúmulo de gordura com drenagem linfática e massagem modeladora

A drenagem linfática e a massagem modeladora possuem grande influência no aumento da oxigenação dos tecidos, pois favorece a eliminação de toxinas e células mortas, acelerando o metabolismo.

 

Por meio destas técnicas, realizadas na Royal Face, a pele é estimulada com movimentos sincronizados e repetidos, combatendo moléculas de gordura e facilitando sua eliminação, ao mesmo tempo em que causa melhoria na aparência física como um todo.

 

Com esse efeito, a retenção de líquido é feita com maior precisão, melhorando diversas funções, como a circulação sanguínea e também a quebra das concentrações de gordura. Através da drenagem linfática, é possível “drenar” as toxinas do organismo, isto é, massagear a pele através de círculos feitos com as mãos e o polegar, melhorando a condição das linfas.

Já a massagem modeladora possui o intuito, como o nome sugere, de modelar o corpo, quebrando as gorduras através de movimentos mais profundos.

 

Em todas as sedes da Royal Face, estes fatores são exponenciados, auxiliando na diminuição da celulite e da gordura localizada, tão indesejada por todos!

 

Venha fazer uma avaliação conosco e, em poucos minutos, descubra como resolver seus problemas estéticos.

Deixe uma resposta