Quais os benefícios do preenchimento facial?

Quais os benefícios do preenchimento facial?

O processo natural do envelhecimento causa ao longo do tempo uma série de alterações estruturais na face, que em conjunto com fatores externos como exposição solar, consumo de álcool, sedentarismo e estresse, ocasionam na pele marcas de expressão, rugas, ressecamento e falta de elasticidade que causam desconforto e deixam a pele com uma aparência cansada e envelhecida.

Para tratar estes sinais e buscar uma pele mais rejuvenescida, os procedimentos estéticos são muito procurados, um dos mais conhecidos é o PREENCHIMENTO FACIAL.

O preenchimento facial atua na reestruturação da pele envelhecida, melhora a aparência de cicatrizes, minimiza as linhas de expressões e rugas estáticas.

O preenchimento com ácido hialurônico atua preenchendo as rugas e proporcionando hidratação e combatendo a flacidez, deixando a pele com uma aparência mais rejuvenescida, além de melhorar o contorno facial. Atua no preenchimento labial, preenchimento da maça do rosto, cicatriz de acne, corrigir imperfeições do nariz, preenchimento do queixo, contorno da mandíbula, redução de olheiras e bigode chinês.

A aplicação deve ser realizada com um profissional de saúde qualificado, em clinicas ou consultórios. A técnica é realizada através da aplicação de injeções na região que se deseja tratar, com uma única sessão, conforme a avaliação do profissional é possível fazer aplicações periódicas.

Os resultados do preenchimento são visíveis logo após a aplicação, a pele pode ficar um pouco avermelhada e inchada após o procedimento, ISSO É UMA REAÇÃO NORMAL DO CORPO! Esses hematomas desaparecem em poucos dias. Depois de absorvido o ácido, os efeitos são imediatos, a pele fica mais rejuvenescida e hidratada, tendo duração de 06 a 18 meses dependendo da área tratada.

Clínicas de Preenchimento Facial

A Royal Face possui clínicas de estética espalhadas por todo o Brasil. CLIQUE AQUI e agende agora mesmo uma avaliação totalmente gratuita na unidade mais perto de você.

Deixe uma resposta