Preenchimento labial com ácido hialurônico

Preenchimento labial com ácido hialurônico

O cuidado com os lábios tem feito parte da rotina das pessoas, com o passar do tempo, assim como no corpo, os lábios acabam perdendo a firmeza, ficam mais finos e ocorre o aparecimento de rugas ao redor da boca. Por estas razões, ou por outros motivos estéticos, as pessoas têm procurado procedimentos como o preenchimento com ácido hialurônico para dar volume e contorno nos lábios.

O que é preenchimento labial com ácido hialurônico?

O preenchimento labial é uma técnica que consiste na aplicação de ácido hialurônico na região labial. Realizado por um profissional de saúde, a aplicação ocorre através da aplicação de injeções de ácido hialurônico nos lábios, onde o profissional modela a boca conforme o formato desejado, proporcionando volume, definindo contorno e combatendo os sinais de envelhecimento na região.

O que é o ácido hialurônico?

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo corpo humano, por ser uma molécula que atrai água, auxilia na hidratação e elasticidade da pele, estimulando ainda a produção de colágeno. Com o passar dos anos, ocorre a redução da produção desta substância no organismo, ocasionando o ressecamento e consequente aparecimento de rugas e linhas de expressões na pele.

Como o preenchimento labial com ácido hialurônico é feito?

O procedimento é realizado em clínicas especializadas, sendo considerado um procedimento simples e minimamente invasivo. Para realização da técnica não pode haver qualquer tipo de inflamação na boca, como acne. Antes de iniciar a técnica o profissional de saúde realiza uma avaliação da área que será tratada, verificado as expectativas do paciente e os possíveis resultados.

Após a avaliação, o profissional faz a higienização da região tratada, logo em seguida é aplicado um anestésico para diminuir o desconforto gerado pela agulha.

Então, o profissional aplica o ácido com uma agulha fina na área desejada, em apenas um lábio (superior ou inferior), nos dois, na parte interna e nos arredores da boca.

Após a aplicação o profissional massageia a área injetada, espalhando o produto para garantir que se espalhe por toda região e modele os lábios de acordo com os efeitos desejados.

O procedimento é feito em uma única sessão que dura em torno de 20 a 30 minutos. Por se tratar de uma substância natural do organismo, o ácido hialurônico é absorvido aos poucos pelo organismo, portanto, é preciso fazer sessões de manutenção, que varia conforme a necessidade da pele da paciente e conforme orientação do profissional.

Clínicas de Estética Facial

Se você deseja realizar o preenchimento labial, agende sua avaliação gratuita agora mesmo na unidade Royal Face mais perto de você. Já são mais de 50 unidades espalhadas por todo o Brasil, com condições super facilitadas de pagamento. Agende agora mesmo!

 

Deixe uma resposta