Para que serve o ácido mandélico

Devido a sua composição e ao seu impacto profundo e positivo na pele, o ácido mandélico  atua, principalmente, acelerando a taxa de renovação celular e eliminando as células mortas da nossa pele.

Com vantagens em relação a outras substâncias, este ácido traz resultados em curto prazo e também uma menor sensação de irritação e incômodo durante seu uso ou após sua realização. Com a melhor infraestrutura e equipe de especialistas, todos os benefícios são exponenciados, repercutindo de maneira importante nos resultados. 

Na Royal Face, é possível receber os melhores tratamentos, por meio dos melhores profissionais, equipamentos e métodos para alcançar a pele e o corpo com que sempre sonhou de maneira muito mais eficaz!

Dessa forma, o ácido mandélico pode ser amplamente usado em diversos tipos de pele e técnicas de intervenção, inclusive sendo indicado para pessoas com pele sensível, ou que nunca usaram um agente de esfoliação, e que buscam atenuar rugas, manchas e acnes.

Aproveite uma folguinha em sua rotina e venha para a Royal Face, clínica referência em tratamentos estéticos e qualidade de vida! Nosso atendimento é personalizado e totalmente focado e dedicado em seu bem-estar, comodidade e beleza! 

AGENDE JÁ SEU HORÁRIO CONOSCO

Deixe uma resposta