Limpeza de Pele

Muitas pessoas não sabem, mas a pele é responsável também pela proteção do organismo, sendo a primeira barreira do corpo, contra bactérias e toxinas, que podem causar males a saúde e que influenciam no envelhecimento.

A LIMPEZA DE PELE da ROYAL FACE  é a mais completa disponível, pois, utiliza o que há de mais moderno e eficiente no procedimento da pele.

O procedimento é recomendado para pessoas com excesso de oleosidade na pele, presença de cravos e acnes.

Homens e mulheres podem usufruir dos seus benefícios, visto que através da limpeza é possível:

  • Remover impurezas e micro-organismos nocivos à pele;
  • Cravos e acnes são atenuados e removidos;
  • Limpeza profunda dos poros;
  • Remoção e controle da oleosidade da pele;
  • Retirada de células mortas;

Diariamente nossa pele entra em contato com poluentes do ar, poluição dos automóveis, bactérias que ficam pelo ar, fuligem e muito mais, todos esses agentes danificam a pele, fecham os poros e dificultam a oxigenação da pele.

Além disso, a nossa própria oleosidade também fecha os poros, deixando a pele com aspecto de cansado.

Com a limpeza profunda da pele, os poros ficam mais abertos, facilitando a entrada de água, nutrientes e a pele fica mais clara e com sua oleosidade controlada.

Rejuvenescimento facial

Limpeza de pele é um procedimento capaz de remover impurezas da pele, remover cravos, dilatar os poros e reduzir a oleosidade. Com uma pele mais bonita e bem cuidada é natural seu benefício para ajudar no rejuvenescimento facial.

Skinbooster

O que é?

O procedimento chamado Skinbooster é um método que trabalha para melhorar a estrutura dérmica e a elasticidade da pele, tornando-se uma boa alternativa para o rejuvenescimento, sendo assim um tratamento estético bastante requisitado por homens e mulheres.

A técnica proporciona vantagens como maior lubrificação da pele, aumentando sua elasticidade, firmeza e hidratação, pois com o avanço da idade, o organismo acaba produzindo com menor intensidade determinadas substâncias, fase em que rugas e marcas de expressão tornam-se mais evidentes.

Como funciona o Skinbooster

O conceito se baseia na inserção do ácido hialurônico nas camadas da pele, principalmente nas mais superficiais e sensíveis às marcas do tempo, como por exemplo no contorno da face e dos lábios, nos sulcos naso-labiais (comum em fumantes), olheiras, dorso das mãos e pescoço.

A substância trabalha como se fosse como um reservatório hídrico na derme, melhorando sua elasticidade. Sua aplicação, além de preservar aspecto jovial e natural também contribui para a produção de fibras de colágeno.

Objetivos do Skinbooster

O foco principal da técnica do Skinbooster vai além da atenuação e/ou eliminação das rugas e linhas de expressão, também trabalha diretamente na hidratação para proporcionar uma pele mais macia.

O skinbooster pode ser efetuado em conjunto com outros tratamentos e tem duas versões, sendo a primeira para peles menos envelhecidas e outra para as mais maduras e com maiores sintomas de desidratação.

As áreas mais tratadas são o rosto, o colo, o pescoço e as mãos. A técnica também pode ser indicada para correção de cicatrizes de acne.

Diferenças entres Skinbooster e Preenchimento

Tanto no skinbooster quanto no preenchimento o ácido hialurônico é a substância que possibilita todo o processo ser realizado, porém no primeiro caso sua composição é estabelecida com diferentes tipos de ácidos hialurônicos e focada especialmente para exercer as funções de hidratação e revitalização da pele.

Efeitos e Duração

O recomendado é respeitar uma certa periodicidade entre as aplicações, essas sendo realizadas em três sessões, com intervalo de um mês, pois desse modo é possível atingir efeito de hidratação, brilho e maior maciez à pele.

A duração do tratamento varia de pessoa para pessoa, porém aconselha-se manutenção a cada quatro, seis ou doze meses, de acordo com o quadro clínico e tipo de pele do paciente.

Os primeiros sinais de melhora, em geral, começam a partir de 30 dias após a primeira aplicação.

Outro benefício desse processo é a possibilidade de associá-lo a outras práticas estéticas, como luz pulsada, laser ou peeling.

Recomendação

Indicado para homens e mulheres de diferentes tipos de pele que desejam hidratar e realizar rejuvenescimento facial. O procedimento trata rugas finas do rosto, melhora o aspecto das olheiras e das marcas de acne.

Os casos mais frequentes são vistos a partir dos 45 anos de idade, necessitando que a injeção seja de função de preenchimento secundário. Com isso, a segunda versão é indicada para pessoas com sinais de amadurecimento da pele, contribuindo para suavizar as rugas e outros sinais provocados pela perda de ácido hialurônico.