Lábios mais volumosos com Preenchimento Labial realizado na Royal Face

A técnica de preenchimento labial não requer preparação prévia específica, porém, em casos em que o paciente faz uso constante de medicamentos que “afinam o sangue”, ou seja, anticoagulantes, deve-se obrigatoriamente suspender o uso por pelo menos uma semana antes da aplicação do preenchimento, para desse modo evitar hematomas na região.

Além disso, a pessoa que pretende se submeter ao método, não pode estar com nenhuma infecção no lábio, como acne ou herpes. Nessas circunstâncias é veementemente recomendado que não seja realizado o procedimento, por haver maiores chances de aparecimento de complicações.

Duração e atendimento Royal Face

Quando realizado em uma clínica equipada e preparada para receber diferentes tipos de demandas, o preenchimento labial feito na Royal Face, em geral não possui complicações, durando em média 30 minutos o procedimento.

Os resultados podem ser vistos em pouco tempo e por ser uma aplicação do ácido hialurônico diretamente feita na área a ser tratada, a duração de seus efeitos, na maioria dos casos, pode se prolongar até um ano, havendo necessidade de nova sessão para reposição da substância e manutenção dos resultados.

Venha nos conhecer. Temos unidades em muitas cidades do Brasil, encontre a mais perto de você!

Acesse o link e agende seu horário

 

Deixe uma resposta