Enzima BCAA – Recomposição de fibras musculares

Essa substância, aplicada nos glúteos, possibilita fortificar os músculos da região, deixando o bumbum torneado e bonito por meio de sua utilização. Sua composição, baseada em aminoácidos de cadeia ramificada, é essencial para a construção muscular e manutenção de síntese protéica do corpo.

Por meio dessas propriedades, as enzimas BCAA atuam no transporte e locomoção de nitrogênio e nutrientes que promovem a síntese de outros aminoácidos, responsáveis pela formação de novas fibras musculares e também em sua recomposição.

 

Através de uma aplicação intramuscular nos glúteos, os efeitos são potencializados, promovendo o ganho de massa muscular e modelagem do bumbum, sendo importante combinar o tratamento com a prática de exercícios e uma dieta balanceada.

A utilização do BCAA também possui, em seus benefícios, a promoção de uma maior resistência muscular a todo o corpo, facilitando assim a prática esportiva, pois, a partir desse momento, os músculos suportam maior carga de peso e gasto calórico após horas e/ou grande esforço físico.

Por fim, esse método recompõe as fibras musculares promovendo em seu processo de recuperação, chamado hipertrofia, uma melhor regeneração das células, possibilitando crescimento e fortalecimento do tecido e da parte muscular dos glúteos.

 

AGENDE UM HORÁRIO 

Deixe uma resposta