Em poucas sessões de Carboxiterapia é possível alcançar bons resultados

O procedimento é feito com uso de um aparelho acoplado a um cilindro de gás carbônico medicinal e com fins especificamente voltados a essa finalidade, tratando principalmente celulites e estrias. Este equipamento é capaz de regular a vazão do gás, que é passado para uma seringa de calibre mínimo e que é injetada no corpo na sequência.

Cada caso varia conforme a profundidade em que é inserida a agulha, como para o tratamento de celulite, no qual é aplicado diretamente na celulite enquanto que, nos casos das estrias, a técnica se realiza diretamente no local da cicatriz.

Por sua praticidade, a carboxiterapia promove resultados positivos de forma progressiva, que ficam mais evidentes após um período entre cinco e dez sessões. Com isso, recomenda-se que o cliente passe por, pelo menos, 10 sessões dessa técnica, sendo que o número exato de sessões deve ser estabelecido apenas pelo profissional.


 

Em geral, a periodicidade desse tratamento é de 2 ou 3 vezes na semana para assim promover o combate contra as celulites, porém, deve se ficar atento, pois a frequência pode variar de acordo com o entendimento e encaminhamento dado ao indivíduo ou devido circunstâncias específicas de um caso. 

 

Importante salientar que a duração média de cada sessão é de 20 minutos, tempo em que o gás carbônico é absorvido pelo corpo, impedindo assim seu acúmulo na região da pele em que é aplicado. Seu modo prático e rápido permite que se trate mais de uma região por sessão, dinâmica essa que caminha de acordo com critério médico feito antes e, em alguns casos, também durante o andamento da sessão.

 

Não perca a oportunidade de ficar ainda mais bonita!

 

AGENDE DE FORMA FÁCIL SUA CONSULTA CLICANDO AQUI 

Deixe uma resposta