Dor durante a aplicação do toxina botulínica

Quando se conhece a TOXINA BOTULÍNICA e sua aplicação, os equipamentos utilizados podem causar algum tipo de receio ou medo. Porém, o procedimento é relativamente de pouca dor e não causa sensação de desconforto à paciente.

Por ser feita com agulhas de modelo mais fino, a aplicação da TOXINA BOTULÍNICA pode ser comparada a uma picada de mosquito, causando leve e breve incômodo quando aplicada.

Na Royal Face, é possível ficar ainda mais deslumbrante e em poucos minutos. O resultado com a aplicação da toxina botulínica é incrível e mudanças perceptíveis são notadas em um curto espaço de tempo!

Antes da aplicação

Mesmo não havendo cuidados prévios obrigatórios, é recomendado que seja feita uma consulta com um médico de confiança, ou seja, a escolha do profissional que realizará a intervenção é essencial para alcançar os objetivos desejados.

A dica principal é chegar com antecedência, cerca de 30 a 40 minutos antes do horário marcado, de modo a obter uma perfeita realização de todos os preparativos.

Cuidados pós-aplicação

É aconselhável interromper o consumo de bebidas alcoólicas e a ingestão de tabaco no período que antecede a aplicação. Caso faça uso de outras substâncias, indica-se conversar com o profissional responsável sobre o período pelo qual é necessário interromper o uso.

Manter sua alimentação sem gorduras em exagero também auxilia para o perfeito decorrer da aplicação da toxina botulínica, acelerando o quadro de recuperação nos primeiros dias do paciente.

A TOXINA BOTULÍNICA é um método purificado, rápido e seguro, tornando-se conhecido e requisitado, no Brasil e no mundo, por seus excelentes resultados a intenções estéticas.

A Clínica Royal Face é referência no mercado da beleza e está presente em diversas cidades do país, incluindo Curitiba, Aparecida de Goiânia e São Paulo, para realizar as mudanças tão sonhadas em seu rosto! Agende agora mesmo sua avaliação gratuita.

Deixe uma resposta