Descubra o que é a lipo de papada

A região facial, conhecida popularmente como papada, consiste no acúmulo de gordura na região abaixo do queixo, devido ao excesso de peso, por questões genéticas ou por causa do envelhecimento natural, podendo impactar tanto homens quanto mulheres e sendo visto com maior frequência em pessoas com idade acima dos 35 anos. 

A Lipo de papada é realizada por meio de aplicação de enzimas como forma de tratamento minimamente invasivo e que permite a redução de medidas por meio da quebra do acúmulo de gordura. Para isso, tal solução realiza microinjeções subcutâneas por toda a região que deseja ser tratada, eliminando os acúmulos de gordura que formam o “queixo duplo”.

O tratamento completo é fragmentado, em média, de quatro a seis sessões, a depender da complexidade e quadro clínico da pessoa, com intervalo mínimo de 20 dias entre cada uma. Outro quesito importante nesse tratamento gira em torno do tempo de duração em cada sessão, no máximo 24 minutos, período de aplicação ideal para pele.

 

Os resultados da Lipo de Papada não aparecem imediatamente e, dentro das primeiras 24 horas, se faz necessário cuidados primordiais como evitar práticas esportivas ou grandes esforços físicos, além de estar veementemente proibido fumar e ingerir álcool. Após esse período, geralmente, o cliente pode retomar à sua rotina normalmente.

Para esse procedimento também é recomendado o uso de uma faixa compressora ou microporosa, no dia do procedimento, já é colocada a fita na cliente, recomendando ficar 24h com ela.

 Já durante a noite, principalmente, na hora de dormir, além de, após quatro dias de pós procedimento, ser realizada na região, para diminuir o inchaço,tornando, assim, a recuperação mais rápida e efetiva.

FICOU INTERESSADO? ENTÃO AGENDE UMA CONSULTA CONOSCO

Deixe uma resposta