Como funciona a toxina botulínica

A TOXINA BOTULÍNICA para uso estético é indicado para suavizar as rugas e linhas de expressão em regiões localizadas no rosto. Entre as linhas tratadas, estão as rugas da testa, a glabela (espaço entre as sobrancelhas) e os pés de galinha, que se formam na região dos olhos.

A principal motivação para este tratamento é o incômodo gerado pelas rugas a paciente. Em comparação com cremes para rugas e linhas de expressão, a TOXINA BOTULÍNICA costuma trazer resultados mais visíveis de modo mais rápido.

Caso o objetivo seja ficar ainda mais bela, com rosto e pele mais suaves e delicados, a clínica Royal Face é o local ideal para você, com sedes espalhadas pelo país e abrindo diversas opções de tratamentos para eliminação de rugas e marcas de expressão indesejadas, além de poder ser utilizado também em pessoas mais jovens, de modo a prevenir futuros incômodos.

A ação da TOXINA BOTULÍNICA bloqueia os estímulos enviados do cérebro aos músculos faciais, interrompendo a liberação de uma substância chamada acetilcolina e proporcionando agilidade ao tratamento, sendo assertivo e com resultados visíveis em pouquíssimo tempo.

Sendo assim, toda a técnica envolvendo essa toxina tem relação com contração muscular. Por isso, é indicado para a redução das rugas dinâmicas, também conhecidas como rugas de expressão, em regiões como testa, glabela (entre as sobrancelhas) e abaixo dos olhos.

Quando bem aplicado e realizado por profissionais competentes, a TOXINA BOTULÍNICA oferece um resultado natural, com amenização das rugas de expressão, poupando a pele, propiciando um aspecto menos cansado e mais jovem a paciente.

 

 

como funciona o botox

Aplicação de Toxina Botulínica

A Royal Face conta com mais de 50 clínicas espalhadas pelo Brasil. Clique e conheça nossas unidades.

Deixe uma resposta