Como é a aplicação da Toxina Botulínica

Para suavizar expressões faciais profundas, estáticas ou dinâmicas é muito indicada a aplicação da TOXINA BOTULÍNICA por promover o bloqueio muscular. Ao decorrer do procedimento, que, em geral, dura de três a seis minutos, a toxina botulínica impede a contração dos músculos da face onde aplicada, atuando no relaxamento da musculatura e agindo na prevenção e amenização das marcas de expressão.

As agulhas são pequenas e, por isso, não causam grandes desconfortos em sua utilização no rosto das pacientes. Por ser um método prático, efetivo e purificado, traz mudanças perceptíveis e quase imediatas nas primeiras 48 horas, tendo a evolução de seu resultado gradativa nos dias seguintes.

Porém, é essencial saber que, além da indicação médica, há um processo de preparação deste recurso estético, quando o profissional responsável pelo tratamento aplica um anestésico 40 minutos antes da aplicação.

Para que não sejam perdidos os resultados conquistados, recomenda-se uma manutenção com novas sessões, em intervalos de três a quatro meses cada uma, podendo haver adaptações de acordo com cada caso.

aplicação de botox

Botox traz riscos a saúde?

 

A aplicação da toxina botulínica, quando aplicada com dosagens corretas, não traz risco algum à saúde de quem encara a técnica. Os resultados trazem um rosto mais leve e atraente, melhorando a aparência da pele e dos traços faciais.

Onde aplicar Botox?

A Royal Face conta com mais de 50 clínicas de estética especializadas na aplicação de Toxina Botulínica no Brasil. Estamos em diversos estados e oferecemos condições facilitadas de pagamento, em até 12x ou no carnê da beleza! Clique e agende sua avaliação gratuita hoje mesmo.

Deixe uma resposta