Aplicação de ácido tioglicólico na pele

O ácido tioglicólico é uma substância eficiente no combate contra as olheiras, com foco em clarear a região próxima aos olhos, aplicação essa que não causa dor ao cliente. A sua aplicação age em prol de uma melhor pigmentação da pele, devolvendo um aspecto rejuvenescido ao rosto.

A recorrência das olheiras de tom mais escuro acontece devido ao acúmulo de ferro na corrente sanguínea, condição comum em pessoas com má circulação, sendo essas as pessoas mais indicadas para realizar a aplicação do ácido junto a um profissional e mediante tratamento chamado peeling.

 

 

Com intuito de tratar ou clarear a região logo abaixo dos olhos e melhorar a qualidade da pele, o ácido Tioglicólico é altamente recomendado e requisitado em muitas clínicas do país! Na Royal Face, a aplicação desse ácido possui acompanhamento de especialistas em estética, que possuem anos de experiência e conhecimento na técnica.

Por meio de sua composição e baseado no objetivo de atenuar manchas na pele, a aplicação desse ácido é segura e, quando utilizada em quantia controlada, pode trazer diversos benefícios ao cliente.

Com muito menos incômodos em sua aplicação, o ácido tioglicólico é uma ferramenta estética e de saúde importante para aumentar a autoestima, o bem estar e a qualidade de vida.

 

Deixe uma resposta