Diferenças entre Skinbooster e Preenchimento Facial

Tanto no skinbooster quanto no preenchimento o ácido hialurônico é a substância que possibilita todo o processo ser realizado. Porém, no primeiro caso, sua composição é estabelecida com diferentes tipos de ácidos hialurônicos, focada especialmente nas funções de hidratação e revitalização da pele e no segundo caso: dar volume.

Efeitos e Duração

O recomendado é respeitar certa periodicidade entre as aplicações, estas sendo realizada uma média de três sessões, com intervalo de um mês, pois, desse modo, é possível atingir efeito de hidratação, brilho e maior maciez à pele. 

A duração do tratamento varia de pessoa para pessoa, porém aconselha se manutenção a cada quatro, seis ou doze meses, de acordo com o quadro clínico e tipo de pele do paciente.

Os primeiros sinais de melhora, em geral, começam a partir de 30 dias após a primeira aplicação. Outro benefício desse processo é a possibilidade de associá-lo a outras práticas estéticas, como luz pulsada, laser ou peeling.

Recomendado

Indicado para homens e mulheres que desejam hidratar e realizar rejuvenescimento facial. O procedimento trata rugas finas do rosto, melhora o aspecto das olheiras e das marcas de acne.

Os casos mais frequentes são vistos a partir dos 45 anos de idade, necessitando que a injeção seja com função de preenchimento secundário. Com isso, a segunda versão é indicada para pessoas com sinais de amadurecimento da pele, contribuindo para suavizar as rugas e outros sinais provocados pela perda de ácido hialurônico.

Não perca essa chance de ficar ainda mais bela! AGENDE SEU HORÁRIO 

Deixe uma resposta