Aplicação de toxina botulínica deixa o rosto artificial?

Muitos mitos e mentiras rodeiam a toxina botulínica, entre elas a afirmação, quase que alarmante, de que a substância deixa o rosto com expressão e aspecto artificial depois de sua aplicação.

Entretanto, com o procedimento sendo feito em uma clínica especializada, como a Royal Face, com sessões conduzidas por especialistas e com equipe capacitada na área estética, evita-se qualquer problema ou resultado que não apresente perspectiva natural.

Com isso, a quantia de substância aplicada é a suficiente para o objetivo do cliente, levando em conta a idade e demais características específicas avaliadas previamente e sendo realizada em conjunto com a experiência e propiciando boa resposta do organismo.

Os efeitos são percebidos e sua melhora é progressiva, assim como a paralisia dos músculos, que é temporária, pois o corpo absorve a toxina e começa a produzir novos estímulos para “destravar” a região impactada pelo tratamento.

O ápice de desempenho da toxina botulínica no organismo, em média, dura de quatro a seis meses, sendo necessário retorno para nova aplicação e manutenção de seus efeitos.

Se o seu momento é de nova aplicação e acompanhamento de resultados ou primeiro contato com a toxina botulínica, é possível agendar um horário com a equipe Royal Face, que está sempre de portas abertas e disponíveis para receber sua demanda com praticidade e conforto.

AGENDE DE FORMA RÁPIDA E PRÁTICA SEU HORÁRIO EM NOSSA CLÍNICA

Deixe uma resposta